Dragon Ball ou Naruto?

Dragon Ball vs Naruto

Antes de mais nada ao fãs xiitas que se “doem”, o post não foi criado com a intenção de se de gladiarem e sim para que quem nunca acompanhou algum dos dois animes, que leia tanto a rezenha e os comentários e tira sua conclusão ou quem sabe, crie o interesse para acompanhar, para mim ( cada um em sua geração, claro) os animes mais conhecidos do mundo.

Tudo começa com a saga Ball apenas quando Goku ainda é um juvenil,  e dentre todas as sagas esta é a mais pervertida, pois o Akira como todos sabem, curtia umas “paradas” Hentai. Aí fomos apresentados as esferas do Dragão, a busca por elas, e vilões que ficaram famosos nesta saga (Alguns são até citados ou reaparecem na saga Z).  A maioria das pessoas não conseguiu assistir esta fase inteira (Assim como eu =[)ou sequer nem sabe da existência graças a organização e respeito  dos canais abertos brasileiros.

Após alguns anos foi criada a saga Z, que se refere aos guerreiros Z da saga anterior, onde Goku e seus amigos já estão mais adultos e com a pornochanchada reduzida, dando espaço apenas ao “begulim” do Gohan em alguns episódios. Esta  saga conta  5 temporadas teoricamente: Sayajins, Freeza, Androides, Cell, Majin Boo.

Anúncios

3 comentários sobre “Dragon Ball ou Naruto?

  1. Bem, eu particularmente prefiro o Dragon Ball, pelo fato de ter feito parte da minha infância e adolescência e por conhecer mais sobre ele. Não posso falar que Naruto é ruim, porque não assisti muito. Mas os poucos episódios que assisti não me agradaram rs. Tenho um amigo que é super fã e assiste até hoje.
    Gosto é gosto rs
    Até mais! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s