Promobit – As Melhores Ofertas, Promoções e Cupons é no Promobit


Mais um post de utilidade pública para você que vai comprar na Internet, e deseja o menor preço e com confiança, sem medo de comprar errado.  Sim isso é possível…  Não é “publieditorial”, apenas uma reZenha sobre um site extremamente útil na hora de comprar o produto que você quer pela Internet. O nome é Promobit, uma ótima opção inclusive para a Black Friday, ou podemos chamar de Black Fraude?

UPDATE 09/03/2017 – Confiram o vídeo de como economizar comprando na Internet, unindo os dois melhores sites de promoções, Gatry e Promobit.

O site é atualizado instantaneamente, com ajuda dos usuários cadastrados (O cadastro é livre para qualquer internauta, para você contribuir com promoções ou simplesmente com algum comentário do produto que possa ajudar futuros interessados). A diferença do Promobit para os demais é que todos os produtos são separados por categoria, o que facilita e muito a você que já tem em mente o que precisa comprar, além de uma barra de busca “danadona” que facilita e filtra ainda mais o que é buscado.

As promoções provém e são redirecionadas a sites “consagrados” e conhecidos como por exemplo: Submarino, Lojas Americanas, Extra, Ricardo Eletro que já estão a anos com seu E-Commerce, garantia de entrega e qualidade dos produtos.

Outro diferencial é o aplicativo para Android do Promobit, visando claramente a portabilidade e facilidade ao usuário na hora de comprar, afinal, hoje a tecnologia encontra-se na palma de nossa mão e a compra de qualquer coisa depende de uma “dedada”.

O site possui uma aba apenas de Cupons de Desconto, o que também vai facilitar sua vida, pois dependendo a loja que você for comprar online, pode copiar o cupom do site, e se estiver ativo ao finaliza sua compra independente de ter visto no Promobit a promoção ou não, o valor de sua compra ativará um desconto.

Na maioria das vezes são promoções relâmpagos que duram minutos, eu pelo menos já consegui comprar várias coisas através deste site por um preço realmente baixo, no meu caso, o notebook que vos crio este post é um belo exemplo, economizei praticamente R$200,00.

Sempre fique atento aos comentários sobre qualquer produto, não apenas especificamente neste site mas em qualquer um que navegue. As experiências referentes a compra ou a qualidade do produto interferem diretamente na experiência da compra, normalmente quando acontece algo negativo a pessoa opta por nunca mais comprar pela internet e sempre acaba pagando mais caro em lojas físicas.

Para acessar o site Promobit, o link é: http://www.promobit.com.br

Agradeço pela visita e se chegou ao fim de mais esta rezenha, por favor comente, assim você enriquece o blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

14 comentários sobre “Promobit – As Melhores Ofertas, Promoções e Cupons é no Promobit

  1. Pingback: Pelando: As Melhores Ofertas, Cupons de Descontos e Promoções | Rezenhando

  2. Pingback: Os Mais Acessados do Blog | Rezenhando

  3. Pingback: Como economizar comprando pela Internet | Rezenhando

  4. Parabéns pela Rezenha!! Gostei muito de ler sobre os pontos que você destaca na plataforma. Muito obrigado por acredita no promobit!

    Gostaria de fazer um pedido ao Sr. REZENHANDO. Você poderia fazer uma sugestão de cervejas para das de presente no Natal eihn. Ainda mais pq tem muita promoção de cerveja na Empório da Cerveja.

    Curtir

Deixe um comentário