O melhor cachorro quente da região DDD 16

Eu podia estar matando, roubando ou ganhando dinheiro com “merchan”, inclusive como muitos vão pensar deste post. Não é este o objetivo. Aqui o buraco é mais embaixo, mais precisamente o buraco do estômago quando estamos com fome. E aonde recorrer, ainda mais em Matão para comer algo barato e demasiadamente assassino de fome? Sim se você já viu um “trailerzinho” azul na máquina de arroz, não se engane. Lá você vai encontrar o melhor cachorro quente da nossa região.

Na boa, lá ele vende dois tipos de cachorro quente, esqueça o simples e parta diretamente ao especial que é o que importa.

Ele não é nem muito molhado e nem muito seco, o cara conseguiu mesclar tanta coisa em um só pão de uma forma tão harmônica que o pão não “raxa” e não pinga nada praticamente, um milho ou outro até acaba caindo, mas comparado com todos lugares que já frequentei, este não tem comparação.

Vem com duas “salsichas bem servidas” com frango desfiado, catupiry estupidamente cremoso, alface, o mínimo de batata palha que pra mim isso é positivo (Alguns lugares te enganam, enfiam batata palha e deixam com apenas uma salsicha o lanche). E o melhor, que pessoalmente é meu teste do INMETRO de qualidade para qualquer lanchonete que se preze, se ela entrega o lanche com sachê de Catchup e Maionese já cai no meu conceito, pra mim tem que ser o FILHO DA PUTA do tubão, para você espremer ele até ele pedir ajuda e desejar nunca querer ter nascido.

Duas observações importantes: Peça a coquinha KS (Garrafinha de vidro), ela vem do jeito que o diabo gosta, estupidamente gelada, dependendo do shot que você dá, pode te deixar aéreo por alguns segundos devido ao seu nível de gelaaaaaada. Outro lanche do cardápio caso tenha um pouco mais de renda é o X Tudo Especial, ele vem com TRÊS PÃES, muito bacon, ovo, presunto e mussarela com pouco alface (Outra teoria minha, pois normalmente peço meus lanches sem alface, muitas lanchonetes reduzem o bacon e enfiam alface em você, não seja tolo). Eu que como bem, não aguento com o filhão, vale a pena experimentar, além de tudo os lanches são todos feitos com hambúrguer caseiro, este em especial vem dois, é muita apelação.

É isso aí pessoal. Espero que leiam até o fim e desperte a curiosidade de quem ainda não conhece. Vale a pena!

Anúncios

2 comentários sobre “O melhor cachorro quente da região DDD 16

  1. Pingback: Por mais Trailers de Lanche e menos Food Trucks | Rezenhando

  2. Pingback: Alemão Lanches e o seu bacon infinito | Rezenhando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s