O antro da gula, um lugar para os que gostam de comer sem frescuras

E continuando a saga dos mais apetitosos trailers de lanche espalhados pela região, neste blog será falado dos que mais chamaram a atenção do blogueiro nesta infinita highway que chamamos de vida. Hoje vamos falar sobre um X-Tudo que poderia muito bem ser chamado de X-Tudão, X Larika, X Ultra Megafoda Matador de Fome ou seja lá o que for, mas a simplicidade do nome e a humildade do nosso querido Maionese, transforma os seus lanches em verdadeiras bombas gastronômicas, no bom sentido claro. Impossível não sair de lá carregado e satisfeito.

Primeiro teste de qualidade, os lanches vem acompanhados dos famosos tubão. Isso já é um “boas vindas” bem generoso. O X-Tudo vem com três pães, pois o recheio é tão caprichado, que mesmo com um terceiro pão servindo de barricada, ainda sim provavelmente seu lanche vai ceder, e o recheio com seu peso descer, ou seja, segure firme o seu lanche.

Ele é muito completo vem com salsicha, ovos, hambúrguer, muita cebola (Como eu amo isso, porém quando você pede o lanche eles perguntam se pode colocar a cebola e o milho, e o milho é importante frisar que é o orgânico), Bacon até falar chega, leve catupiry, batata palha, presunto, mussarela, alface e tomate (No caso, seguindo minha teoria, pedi sem, para que venha com ainda mais recheio).

Olha o tamanho deste fodolento lanche, mal cabe na boca!

Olha o tamanho deste fodolento lanche, mal cabe na boca!

E quando falo que é um lugar para quem gosta de comer sem frescuras, não estou errado, não tem coisa melhor do que você cair de boca nele, se lambuzando todo, as mãos, boca, a roupa… doideira. Pra se ter ideia, mesmo abrindo até dar câimbra na boca, não conseguia mordê-lo por inteiro, sem exagero, não conseguia mesmo.

Ele vem quentinho, saindo fumaça, e para acompanhar, nada melhor do que aquela coca estupidamente gelada de acompanhamento, de vidro. Outra coisa é o molho de pimenta, artesanal. Aquilo te deixa com mais fome ainda.

O Maionese fez parte da minha adolescência e de muita gente, quando você sai da balada as 6 da manhã, é um dos únicos e últimos samurais aberto, e na boa, de todos , o único que pode acabar com aquela Larika pós rolêzinho e te deixar inválido pelo resto do dia, apenas vegetando.

Podem falar o que quiser do lanche do cara, mas se fosse tão ruim como os outros pensam, ele não estaria ali, no mesmo lugar, mesmo horário e servindo a todos há pelo menos 25 anos, não concordam? É um patrimônio da cidade.

É isso aí pessoal. Espero que leiam até o fim e desperte a curiosidade de quem ainda não conhece. Vá com fome, vale a pena!

Maionese lanches 3

Anúncios

4 comentários sobre “O antro da gula, um lugar para os que gostam de comer sem frescuras

  1. Pingback: Por mais Trailers de Lanche e menos Food Trucks | Rezenhando

  2. Pingback: Mcdonald’s? Burguer King? Que nada, em Araraquara o negócio é o Bokita Lanches | Rezenhando

    • Nossa cara, já passei por ai e se for o que tô pensando das vezes que fui para Araraquara, sempre pensei em parar, mas como já estava cheio nunca parei. Pode deixar, que da próxima em breve vou parar e fazer questão sim de comer! Obrigado pela dica! Acesse sempre o Blog!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s