Kimbo Slice morre. O fim de uma lenda que jamais foi contada!!!

Kimbo Slice Morre

Nesta segunda feira dia 06 de Junho de 2016, a lenda incompreendida Kimbo Slice morreu. Aos 42 anos faleceu sem uma causa específica. Não vou ficar limitado a noticiar sua morte, vamos conhecer este mito, que no modo que o americano “paga pau”, o Self Made Man, ou seja, prosperou e conquistou seu sonhos por causa de seu talento chegando ao mundo do MMA profissional, o UFC.

Não sou nenhum fã de UFC já vou avisando. Conheço o Kimbo antes mesmo do Youtube por exemplo.  Onde com meus 14 anos fiquei chocado com os vídeos caseiros dele de briga de rua, hospedados em seu próprio site. Lembro que fazia estágio e por algum motivo pesquisei por brigas de rua, e caí no site dele, viciei e vi todos os vídeos dele daquele dia em diante, chocante porém engraçado ao mesmo tempo, os caras digladiavam-se no fundo de quintal, em academia, ou seja, qualquer lugar era o momento para uma porradaria de leve. E o pior é que ele não perdia sequer uma luta, a não ser uma dentro de uma academia para um russo (Tá explicado!) gordão, só me recordo que a luta durou uns 20 a 30 minutos sem descanso, foi demais.

O sonho dele era chegar no UFC, e para isso ele chafurdou na lama literalmente, mas quando conseguiu chegar lá em meados de 2009 fiquei muito feliz. Não foi dos melhores, teve um cartel de 5 vitórias e 2 derrotas, e em sua última luta com um tal de Dada 5000 ganhou por nocaute e o cara quase morreu por parada cardíaca. Mas ali era notado um cansaço excessivo do “Pata Negra”.  Meses depois morre instantaneamente em sua casa, complicado e duvidoso.

Atualmente ele não estava representando o UFC, estava na franquia do Bellator, e tinha inclusive uma luta agendada para o próximo mês. A gente fica triste com a morte de um ídolo, ou uma referência que acompanhávamos. Uma pena, um exemplo de determinação e perseverança, apesar dos meios não justificarem os fins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s