Acabou a vida social galera, Pokemon GO foi liberado, baixe e jogue!!!

Desde o final de 2015 com o primeiro trailer que chocou a comunidade nerd, estive ansiosamente contando os minutos para qualquer novidade sobre o famigerado Pokemon GO, game que prometia uma interação online nunca até então vista no mundo pokemon. Pois bem, agora sua vida social pode ter iniciado o processo de término. Saiu fresquinho para Android por métodos ortodoxos o download do game. Confira como instalar, e torne-se um mestre pokemon.

Para você que nunca instalou um aplicativo fora da Google Play precisa ler atentamente abaixo os passos. Não é nada complicado, e se você quer jogar e ser um dos primeiros, este é o momento.

Primeiramente, acesse o menu do seu celular, e vá até a aba Configurações -> Segurança -> Marque a caixa “Fontes desconhecidas”, pois ela desmarcada impede a instalação de aplicativos não oriundos do app da Play Store. Depois, tente novamente instalar o app baixado.

Screenshot_20160705-233557

Baixe por este link no MEGA o instalador. Após terminar o download, copie para a pasta Downloads de seu celular através de um cabo USB, Bluetooth ou a PQP. Se você possui um gerenciador de arquivos, abra-o e procure pelo arquivo e pressione com o dedo sobre o arquivo que o Android perguntará se deseja instalar. Caso não consiga abrir a pasta downloads, recomendo instalar o app ES File Explorer, com ele através do meu Nexus consegui realizar a instalação.

Após estes procedimentos, abra o jogo, e dê adeus a sua vida social… e adeus!!!

Download Pokemon GO Android – MEGA;

Download Pokemon GO IOS – A única saída para possuidores do IPhone é criar uma conta australiana e então baixar o jogo. Para isso, abra o iTunes, role a página até o fim e localize a bandeira do Brasil no canto inferior direito. Após isso, clique na bandeira Australiana e procure por Pokémon Go. O iTunes vai mandar você fazer login ou criar uma conta australiana. Crie a conta usando um email diferente do seu email da conta brasileira e preencha seus dados. A principal dificuldade vai ser ter um endereço válido para colocar na conta, no caso segue um exemplo, apenas altere o número da residência, nome e sobrenome.

sss

7 comentários sobre “Acabou a vida social galera, Pokemon GO foi liberado, baixe e jogue!!!

  1. Pingback: Os Mais Acessados do Blog | Rezenhando

  2. Pingback: Jogando Pokemon Online no UnovaRPG | Rezenhando

  3. Pingback: Rezenha Crítica Esquadrão Suicida 2016 | Rezenhando

    • Tinha sido quando o texto foi publicado. Se ler na íntegra o texto verá que era uma forma alternativa para rodar o app. Algumas pessoas de algumas regiões do Brasil até estão conseguindo jogar, outras, assim como eu, não. Obrigado pela visita.

      Curtir

Deixe um comentário