Alemão Lanches e o seu bacon infinito

Alemao lanches matao

Sempre que vou comer um lanche, vou como um freguês comum, não que eu tenha nada de especial, mas vocês não concordam que se toda vez que eu chegasse em algum trailer e informasse que ia escrever sobre o lanche a essência e a magia se perderia? O artesão não agiria de forma natural, não faria sua obra naturalmente e sim da melhor forma possível para impressionar apenas. E não é essa a intenção. Com o “Lêmão” não foi diferente, depois de alguns posts, alguns matonenses haviam indicado ele, e foi lá mesmo que eu fui, em pleno domingão “deprê” já a noite, com o Faustão rolando na TV.

Mas vamos falar sobre o lanche, você chega no balcão para pedir e de fundo já se depara com um saco enorme de Bacon, já sabe que o negócio não é brincadeira. Pedi logicamente dois X Tudo e uma garrafinha de 600ml de Jaboti. Rapidamente o lanche ficou pronto.

Maionese é caseira, tudo de tubo. Olha o tamanho do lanche

Maionese é caseira, tudo de tubo. Olha o tamanho do lanche

Vem com os tubos de catchup, maionese, mostarda e molho de pimenta, o que já um ponto positivo, mas já havia me ganhado quando fui pedir e vi aquela imensidão de Bacon do lado da chapa.

Como podem observar, Bacon aqui não é economizado, vem aos montes para satisfazer até ao mais exigentes dos “Baconlátras”, literalmente do jeito que o diabo gosta, com aquele óleo mortal. E pasmem, dois X Tudo e uma Jaboti, saiu ao todo R$27,50, normalmente quando vou pros rolês paradoxais, menos de R$30,00 eu nunca consigo gastar, esta dádiva só consegui no Raimundo Lanches.

Bacon, muito bacon. Bacon é vida!

Bacon, muito bacon. Bacon é vida!

Sinceramente, dá para contas as vezes que fui à missa ali na Santa Cruz, então nem sabia da existência do trailer do Alemão, ele é todo de alumínio e não possui uma escrita e nada, eu via a do lado que vende milk shake mas a dele nunca tinha reparado, mas para a galera se localizar, fica na avenida Sinharinha Frota do lado da igreja da santa cruz. Saí de lá e fui dormir com as mãos cheirando bacon, só serviu para acordar com fome.

Cardápio

Cardápio

Espero que leiam e desperte a sua curiosidade. Vá com fome, vale a pena!

Trailer Alemão Lanches a Noite

Trailer Alemão Lanches a Noite

3 comentários sobre “Alemão Lanches e o seu bacon infinito

  1. Eu estava procurando no google sobre esse “alemão lanches”, pra conseguir o contato dele, e vi essas fotos mas nem sabia que eram do seu blog, quando cliquei que eu vi! kkkk Agora sim, depois de ver essas fotos maldosas, desejo experimentar mais do que nunca esse lanche! 😱😱

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Por mais Trailers de Lanche e menos Food Trucks | Rezenhando

Deixe um comentário

