Rezenha Crítica Homem nas Trevas 2016

wallpaper homem nas trevas 2016

2016 para quem é fã do gênero terror está um deleite. Independente dos filmes serem bons ou ruins, cada um com sua visão crítica, muitos lançamentos estão indo para o cinema disputar as sessões com os famigerados e saturados filmes de super heróis ao invés de irem diretamente para locadoras ou descobrimos apenas por indicação de blogs  dedicados ao tema. Este em questão é um que estava apostando minhas fichas e não via a hora que fosse lançado. Bem se quer saber minha opinião, confiram a rezenha crítica de O Homem nas Trevas.

Depois de um bom tempo já que no cinema daqui não veio, consegui assistir ao filme em primeira mão pelo Stremio, antes de chegar nas mídias digitais. Fede Alvarez provou que tem lenha para queimar e está entre as referências do terror atual, logicamente que, muito por Sam Raimi apadrinhá-lo.

O filme é tiro curto, com 80 minutos de duração. Os primeiros minutos são parados, pois somos apresentados ao personagens que irão adentrar a casa do velho, veterano de guerra e cego para roubá-lo. Cada ladrão com seu propósito e intenção, isso ocupa alguns minutos do filme, nada que diminui a qualidade.

Levei uns par de susto, pois o diretor conseguiu em um ambiente fechado transmitir vários momentos de tensão e sustos sem ocorrer aquela sensação de que na próxima cena vamos levar o tal do susto.

O filme é insano a partir do momento que o veterano descobre que há mais de um bandido na casa, é uma caça às escuras no mundo dele da escuridão, achei isso sensacional. Há reviravoltas incríveis durante a trama muito bem pensadas. Mas o que fez eu diminuir a nota foi o final, que ao invés de ser algo tradicional do terror, quiseram dar uma adocicada, leite com pera, talvez com a intenção de ter uma continuação, o que foi desnecessário.

O que é aquele Rottweiler do caipiroto hein?  ksksksks… O filme apesar de ser curto, eu acho que foi melhor em razão de passar em uma casa durante uma noite, talvez se tivesse sido maior teria ficado uma merda.

Minha nota é 3/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Um comentário sobre “Rezenha Crítica Homem nas Trevas 2016

  1. Pingback: Filmes para curtir no Halloween! | Rezenhando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s