Festival do Pastel em Dobrada

festival pastel dobrada bençao

Já que em Matão nunca rola festival de nada, vamos as nossas vizinhas prestigiar os mais diversos festivais que tem, neste caso, fomos até Dobrada para o excelente, saboroso e agitado festival do pastel.

O festival foi criado com cunho religioso, por várias organizações evangélicas com atrações inclusive destas igrejas, entretanto nada que seja fechado para este nicho, é um evento aberto para todos sem forçar a barra. Tudo com intuito de ajudar os mais carentes, um motivo nobre, além da humildade e simpatia de todos que por lá estavam, um clima deveras agradabilíssimo.

Infelizmente meu celular “bugou” e perdi todas as fotos, então vou apenas relatar a parada, espero que na próxima edição consiga convencer mais alguns matonenses e fãs do Blog a irem lá ganhar alguns quilinhos e o colesterol estralar!

Os preços estavam muito em conta, tanto dos pastéis e das bebidas (Não havia cerveja, e também eu táva bem de boa, numa ressaca lazarenta!)

Dos pasteis salgados, tínhamos de carne, pizza e flango com catupiry. Meu amigo, o que era aquele pastel de pizza? Eu amo salgados de flango, mas o de pizza estava FELOMENAL, super hiper mega recheado e aquele queijo esticando infinitamente heim? PUTAQUEOPARIU!

Como já estava cheio, dos doces tinham disponibilizados os sabores de brigadeiro e Romeu e Julieta (Queijo com Goiabada), logicamente comi apenas um, o Romeu e Julieta. O melhor pastel doce que comi em minha vida, sem maldade, não sei se foi a “mão santa” da pasteleira, mas estava ótimo.

Espero que este evento não seja anual, e sim algo com um intervalo menor de tempo, caí de paraquedas lá, passando pela cidade e parei. Adoro quando acontecem estas paradas não planejadas, foi surpreendente e gostoso. Todos estão de parabéns!

E você? Curte um pastel fritinho na hora? Se sim, não pestaneje, cola lá e delicie-se. Depois não esquece de comentar aqui. Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

2 comentários sobre “Festival do Pastel em Dobrada

Deixe um comentário