Alguém já bebeu esta iguaria do Jack Daniels Honey?

jack daniels honey

Já faz quase um ano que montamos este banquete na casa de um amigo, era meu aniversário, e o presente foi algo propício, enxugar uma garrafa de Jack Daniels Honey, com o seu devido e respeitoso acompanhamento. De lá para cá tive outras oportunidades de beber mais e mais esta iguaria, mas o tempo passou e havia esquecido de rezenhar sobre, e revendo algumas fotos lembrei dessa “mancada”. Alguém aqui já bebeu?

Apesar de não fazer UM ANO, eram outros tempos, as bebidas estavam a ponto de pavala para o aumento de seus preços, Dilmãe ainda era nossa Presidenta, Corinthians não havia sido campeão brasileiro, David Bowie estava vivo, as Olimpíadas não haviam acontecido e nem Leonardo Dicraprio havia ganho o Oscar! Ufa, parece que foi uma década só neste resumão, e eu estava lá, de boa e o preço de nosso amigo Jack ainda estava R$99,90. Hoje não encontro por menos de R$129,90 na cidade.

Mas deixando estas pendências a parte, vamos falar de coisa boa. Não podemos dizer que este Jack Daniels seja um Whisky, assim como está especificado no rótulo, é um licor de mel envolto ao whisky envelhecido da famosa receita do Tennesse.

Ele possui 35% de teor alcoólico e que não são sentidos ao bebericá-lo, resumindo, é do jeito que o diabo gosta.

Olha esse banquete, negócio foi "Like a Boss"!!!

Olha esse banquete, negócio foi “Like a Boss”!!!

Como acompanhamento, cortamos uns salames Cacciatore, um queijo Brie besuntado na geleia Queensberry de damasco e umas cigarretes cubanas. Tudo elegantemente e cirurgicamente preparado para uma experiência máxima.

Não preciso dizer que ao som de Pink Floyd, The Doors e finalizando com Sebastian Bach (Não é do Skid Row)  ficamos literalmente com o “rabo cheio” de comida e lokassos. Viagem transcendental e uma boa noite de conversa como há tempos não fazíamos naquela fatídica noite. Uma pena este Jack ser enjoativo por ser doce. Acho que só conseguimos secar o litro pois estávamos comendo coisas salgadas, se fosse para beber sem nada, primeiro que seria uma heresia e segundo que não iríamos conseguir em virtude de tamanha “doçura” de seu sabor.

Pessoal estou pensando em dar continuidade nos vídeos do meu canal, mesmo com o tempo sendo cada vez menor. Abaixo segue um vídeo do meu último post sobre cervejas, no caso falei sobre a Wells Bombardier. Espero que gostem e opinem.

Obrigado a quem chegou ao fim de mais um post, caso tenha degustado-a, compartilhe sua experiência com um comentário.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s