O maior Prensado que já comi

prensadao lanches taquaritinga

Já fazia um tempo que eu queria fazer uma reZenha sobre este lanche do Prensadão Lanches que fica em Taquaritinga, mas como nunca estava preparado fisicamente para ir comê-lo, precisei me preparar, afinal ninguém acredita que meio lanche dele já sacia a fome, mesmo para uma pessoa como eu que fiquei de jejum o dia todo ksks… Confira esta preciosidade em forma de lanche e se sobrevivi.

Logicamente sobrevivi, pois estou escrevendo a vocês, mas não caia na besteira de comê-lo sozinho, é realmente gigante. O nome do colosso é Prensadão Turbo 3, dado seu nome pois vem com três de cada das preciosidades das lanchonetes: Hambúrgueres , Filé de Frango e Lombo.

O local é perfeito para uma noite com calor, onde fica de frente a uma praça circular, e 90% das pessoas que vão até lá, preferem ficar na praça do que na própria lanchonete.

prensadao lanches taquaritinga praça

Panorâmica do local, um ambiente para ficar de boa e curtir um fim de semana tranquilo!

Da última vez que havia ido para esta houve um salto tecnológico, estavam realizando os pedidos através de Tablets e sem nenhuma cagada de trocar ou perder pedidos, o porém foi que internamente estava havendo algum problema com os sucos que chegaram depois do lanche, mas não apenas o nosso, como de todo mundo que havia pedido suco (Fica aqui a lição, se você vai comer lanche, meta o loko e peça um refri logo, que esteja estupidamente gelado!).

prensadao-lanches

Só aguentei comer metade!

Como de costume e aferição de qualidade, eles te entregam tubos de catchup, maionese, mostarda e pimenta caseira (Deliciosa), além de copinhos infinitos de patê de alho caseiro que são viciantes de tão bons.

Itens inclusos

Itens inclusos

É um lugar que você não vai apenas para comer lanche, também para ficar de boa, vendo o movimento, curtindo toda a praça de boa, para quem bebe cerveja (Inveja de você) tomar uma antes do lanche chegar, suave na nave. E detalhe, peça um só, em duas pessoas se bobear até sobra, eu aguentei comer apenas metade e tive de dar conta de 1/3 da parceira que não aguentou!

Espero que leiam e desperte a sua curiosidade. E vá com fome, vale a pena! E se você já foi e pediu o Prensadão Turbo 3, diga-me, aguentou comer? Comente, seu comentário é a alma do Blog!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

 

 

Anúncios

9 comentários sobre “O maior Prensado que já comi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s