Roupas da Beagle, ajustam perfeitamente ao corpo de qualquer homem

roupas-colecao-beagle

Hoje eu tô aqui para falar de algo totalmente fora de contexto do Blog até então. Vou falar sobre as roupas da marca Beagle Brands, não que a intenção seja a publicidade, (Mesmo porque nem recebendo por isso estou) mas não tem como quando se fala de algo em específico para conhecimento geral, a marca precisa ser citada sim, e a questão aqui é ajudar algum visitante que sempre está por aqui e pessoalmente na dúvida do que comprar para vestir. Então resolvi falar das roupas da Beagle, uma marca que volta e meia quando preciso de roupa acabo comprando deles, mesmo sem querer como vocês vão conferir no post.

Quando era mais novo, gostava e usava bastante coisa “de marca”. Meus amigos me chamavam de “Marketing Boy” em razão do quão sabia sobre qualquer marca sendo de roupas ou não. Estava sempre antenado sobre tudo, hoje bem menos. Durante um bom tempo abdiquei-me de comprar roupas novas, e bota tempo nisso, acho que fiquei uns 6 anos sem comprar nada novo, com exceção de uma ou outra peça ganha de pais, namoradas, etc.

De 4 anos pra cá, tenho optado por peças básicas ou camisas de bandas dos shows que vou, entre uma vez ou outra quando é necessário comprar uma camisa mais elaborada para eventos mais executivos ou rolêzinhos que exigem algo mais Sex Appeal, opto pelas roupas da marca citada, inclusive uma vez comprei até sem querer.

roupas-colecao-beagle-2

Primeiro foi a camisa preta que está na imagem, elas tem um tecido macio e mesmo a preta nos calores senegaleses não sinto tanto calor quanto alguma outra preta de algodão, acho isso um máximo. O trabalho das golas e o bordado são de ótima qualidade, tenho esta preta há pelo menos uns 6 anos e até hoje intacta, parece que foi comprada ontem. A verdde da foto foi a que comprei sem querer, estava precisando de uma camisa bacana para um casamento ano passado e não encontrava, e experimentando uma daqui e outra acolá eis que em uma loja qualquer achei esta interessante, quando fui vesti-la já em casa me deparo com a marca no selo, raxei.

Tenho uma calça que ganhei da minha namorada também, ela provavelmente reparou que gostava da marca e acertou na escolha. PUTA calça macia, encaixa-se perfeitamente no corpo, engana meu sobrepeso aos desavisados, tanto a calça como as camisas, e de excelente costura e gosto, uma cor muito discreta e ao mesmo tempo chama atenção pela beleza.

Não sou nenhum especialista em moda, a intenção do post foi mesmo informar para aos que estão em dúvida sobre qual roupa comprar, procurar em alguma loja da cidade por roupas da marca Beagle, vale a pena ao menos experimentar, quando você for pego não vai mais querer outra. Ou se a namorada estiver lendo e não souber o que presentear, uma ótima pedida Pra quê grife com Calvin Klein, Tommy, Levi’s, Cavalera entre outras?

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s