The 100, é tipo um Lost só que mais da hora!

wallpaper the 100Eu estava lá de bobeira, em ócio absoluto, aí um de meus pupilos indicou essa série incessantemente, e do mínimo que ele havia falado sobre a história já curti ali. Um clima pós apocalíptico onde os humanos fogem de uma terra após um acidente nuclear e 100 anos depois, após 3 gerações enviam emissários a Terra para saber como está e aí que a porra fica séria e já fiquei curioso para assistir. O melhor é que tem no Netflix! Confira minha ReZenha Crítica da série The 100.

Estou terminando a primeira temporada já, a série tem um começo meio simplão, inclusive em efeitos e visão futurista de uma tecnologia evoluída daqui há 100 anos, mas não é nada que ofusca a qualidade da história. Achei muito bacana essa premissa de enviarem 100 pessoas à Terra para analisarem como está o planeta após 100 anos e a cereja do bolo é que são todos prisioneiros ou de péssima conduta na nave onde estavam vivendo. Ou seja quando são enviados a Terra abre-se um leque de possibilidades com tramas e atritos entre eles e os grupos que se formam. Além do que o suspense para saber o que os espera na Terra e àqueles que sobreviveram ao “Julgamento Final” (Risos), por que sim, sobrou gente viva na Terra após a evacuação e elas não estão para brincadeira.

Se for parar para analisar, todo o clima é muito parecido com Lost, particularmente eu odeio essa série, e acho que The 100 ao chegar ao fim dará o mesmo nervoso que foi Lost para seus fãs.  Alguns personagens destacam-se, mas quem acompanha o Blog, assisti-la não causou o mesmo impacto que Mr. Robot por exemplo, mas que tem os seus méritos e tem evoluído até o desfecho da primeira temporada. Tem uns romances no meio que irritam, só que ainda sim os atritos e tramas sobressaem por estes deslizes.

Estou acompanhando e  curtindo.

Minha nota é 3/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Confiram os meus filmes favoritos!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

6 comentários sobre “The 100, é tipo um Lost só que mais da hora!

  1. Pingback: Caião Big Burguer conseguiu superar a lenda | Rezenhando

  2. Pingback: TAG: 6 tarefas que deseja concluir até dezembro | Rezenhando

Deixe um comentário