Adaptador USB Empire de Placa de Som é bom?

Adaptador USB Empire de Placa de Som

De uns tempos pra cá tenho tido sorte com minhas estações de trabalho. Durante 2 anos usei um DELL XPS danadão com mais de 8 GB de memória, placa de vídeo fudidona entre outras características. No meu atual emprego, consegui um HP ML110 G6, que é um servidor bem dizer. Ele não veio com placa de som, como é o padrão de computadores projetados para serem servidores, daí surgiu a necessidade de comprar este adaptador USB da Empire. E quer saber, tá quebrando um galhão.

Ele é simples e prático, do jeito que eu gosto. Você conecta ele, nem pede instalação, reconhece de primeira. Testei no PC de casa com Windows 10 e no do trabalho que é Windows 7, em nenhum dos dois subiu o balãozinho de instalando Hardware. Não faz nenhum milagre, mas com o meu foninho até simples, o som sai alto e limpo (Testei com músicas em 320 Kbps).

O porém e que me incomodou é que ele tem uma luz vermelha quando ligado que irrita dependendo onde instalar. No meu caso, instalei na USB traseira, ou seja ficou indiferente, mas se for usar em um notebook por exemplo, você vai fica um pouco irritado, aliás bem puto! Além do mais ia me esquecendo, me parece um material muito frágil, cuidado com o manuseio, pode quebrar.

Que nem agora, estou aqui curtindo uma KissFM e o som está demais, to usando o volume 50%, pena que descobri que hoje faz 25 anos que Freddie Mercury partiu =/

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Deixe um comentário

