TAG: 6 tarefas que deseja concluir até dezembro

tag-6-tarefas-para-concluir-ate-dezembro

Assim como o Deus Arthur Esvael, Hi Germans!!! Galera, este negócio de Tags vicia e também é uma forma de humanizar ainda mais o “Brogue”, trazer o autor mais próximo de quem lê e compartilhar interesses mais pessoais. E respondendo a tardia indicação da minha amiga Carol do Blog Carol in Wonderland, vou listar 6 tarefas que desejo concluir até dezembro!

Regras:

1). Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
2). Indique seis blogs para a Tag.
3). Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.

Assim como meu pai, não gosto de programar as coisas, normalmente de bate pronto tomo as decisões, salvo algumas exceções que são obrigatórias uma programação. Mas o ano está acabando, dívidas batendo como água na bunda e muita coisa  a fazer ainda. Vamos listar aqui então, o que até o fim  de dezembro eu preciso fazer.

1) Finalmente arrumar o Bala de Prata: Desde Maio o coitado está pelejando, e por causa de um problema na caixa de direção hidráulica fodeu todo o resto. Ou seja uns gastos excessivos que até me desanimaram, mas como dizem é preciso fazer… e já vamos começar o ano com dívidas ksksks

Fomos feitos um para o outro! Temos uma vida juntos e muitas viagens a percorrer!

Fomos feitos um para o outro! Temos uma vida juntos e muitas viagens a percorrer!

2) Passar a virada de ano acampando: Ano passado por causa de alguns “amigos” precisei adiar, pois agitaram e em cima da hora ninguém deu resposta, isso além de ter me deixado fodido porque não tive tempo de ir, fez minha virada ser uma merda. E como aprendizado, desde o começo do ano não fiquei pegando mais na mão de ninguém e esperando pelos outros para fazer o que quero. É ótimo ir em amigos que gostamos para viajar, mas sabotar o lazer no aguardo dos outros também é foda. O que aprendi foi, chame quem você quer, porque se a pessoa quer ir ou gosta de você ela pode até uma vez não poder ir, o que é normal, mas sempre arranjar desculpas e o pior, desculpas totalmente descabidas, é que a pessoa não faz questão ou esforço de estar em sua companhia.  Ou seja este ano pode acabar o mundo, que estarei junto de minha namorada no meio do nada acampando, curtindo um bom rock n’ roll e chapando o cú! Ficando lokasso e comendo frango empanado!

Acordar com nascer do sol destes não tem preço, imagino virar o ano assim, delícia!

Acordar com nascer do sol destes não tem preço, imagino virar o ano assim, delícia!

3) Comprar uma barraca canadense: Sempre que vamos acampar tenho que pegar do sogrão, aí é tenso. Ah mas porque você não compra das iglus? É que a canadense dá uma sensação de segurança bem maior, e outra, paixão à primeira vista!

Não tem barraca melhor

Não tem barraca melhor

4) Comprar tecido e mandar fazer esta camisa: Desde que comecei assistir Trailer Park Boys, eu tô tarado para fazer esta camisa. Primeiro porque acho de muito bom gosto, segundo porque dificilmente alguém na minha cidade terá algo parecido e terceiro porque é do Ricky porra.

Eu ia ficar estiloso nela!

Eu ia ficar estiloso nela!

5) Terminar de ler O Evangelho Segundo Jesus Cristo do José Saramago: Ontem subiu nas minhas lembranças do Facebook que há um ano havia postado que tinha começado ler e até agora estou apenas na metade. E olha que é do José Saramago, escritor que eu amo, já li várias obras dele (Caim, As Intermitências da Morte, Ensaio Sobre Cegueira), e justo esta, a que o premiou não consigo. Apesar de ser uma história instigante, a visão dele sobre a passagem de Jesus Cristo de forma bem ácida, e que deixa você vidrado, o porém é que o linguajar e a forma de escrita dele cansam. Toda vez que tento ler, não termino um capítulo, pego no sono.

Esta versão aqui mesmo que tenho!

Esta versão aqui mesmo que tenho!

6) Assistir mais e mais filmes e terminar uma série que comecei: Filme nunca é demais. Eu como um cinéfilo tenho que voltar a assistir filmes, pois ultimamente estou mais vidrado em séries. Tanto que comcei em cima da hora a The 100 e estou curtindo demais. To louco para terminá-la. Mas são muitas coisas em pouco tempo para fazer. Será que consigo? ksksks

crianca-vendo-tv

É isso, essas são as 6 tarefas que espero concluir até o final do ano. E se eu puder fazer um adendo, no final do ano, minutos antes de acabar, preciso agradecer e muito. Foi um ano espetacular em minha vida. Conquistei muitas coisas que até então pareciam impossíveis, tanto profissionalmente como pessoalmente. Consegui finalmente o emprego que almejei, passando no concurso público na minha própria cidade, finalmente vi o Guns N’ Roses com Axl e Slash juntos e estou construindo minha casa, além de outras coisitas mais. Espero que 2017 seja ainda melhor! Excelsior (Ver o lado bom da vida) sempre!

Vamos agora aos meus indicados para a Tag:

Labirinto Radical

Bem Vinda aos 18

Blog do Palhão

Livros e Fatos

Neide Brasileiro

Mel

Então po po po po por hoj hoje é só p p p p p pessoal!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

5 comentários sobre “TAG: 6 tarefas que deseja concluir até dezembro

Deixe um comentário

