À moda da casa na Celia Lanches

celia-lanches-matao

Sabe aquele arrependimento do porquê nunca ter ido ou feito algo antes? Pois bem, foi minha sensação ao ter finalizado o suculento lanche da Célia. Atendendo a pedidos e até minha própria antiga vontade fui até a Célia Lanches matar o que estava me matando neste sábado. Ai se arrependimento matasse…

Aos que acompanham o “Brogue” sabem dos pré requisitos de uma boa lanchonete (Teoria dos tubos) mas eis que tem algo que quando está no cardápio, fraquejo, são  os famosos dizeres “À Moda da Casa, não tem jeito, se está ali explícito é porque é a receita principal, aquela que o “Arquiteto” que a projetou fez para satisfazer a si mesmo. Então arrisquei, fechei os olhos às todas possibilidades de delícias do cardápio e fui direto ao tal “À Moda da Casa” (Se bem que outro lanche me deixou receoso e fará eu voltar ainda esta semana, um tal de Birigui que deve ser deveras apetitoso).

O lanche é simples, vem com alface e tomate, mussarela com batatas fritas no meio e o diferencial de tudo que já tinha comido, dois hambúrgueres que foram feitos na chapa com um molho de churrasco artesanal, que olha amigos, o que era aquilo? A cada mordida dava mais fome. Eu ainda pedi um adicional de Bacon, e lotaram, ganhei a minha noite, porquê além do Bacon em demasia, tinha Fanta Uva, aí fodeu, ksksks.

celia-lanches-matao-2

Nossa cara que delícia!

celia-lanches-matao-4

Lambusado no patêzinho!

Os molhos vieram em tubos, outro ponto positivo, além dos tradicionais Catchup, Maionese e Mostarda, tinha um patêzinho de alho top!

Fazia tempo que prometia ir lá e nunca dava certo. Felizmente este sábado deu e já vou voltar novamente para pegar outro lanche lá diferenciado (O tal do Birigui, e irei com fome, porque pelo descritivo é grande!). Muita gente vai lá e mesmo assim o lanche chegou rapidinho junto com as Fantas Uva estupidamente geladas!

UPDATE 19/12/2016 – E como prometido, acabei voltando para comer o tal Birigui. Muitos haviam confirmado que o lanche era monstrão após lerem este post. E de fato é, quase não aguentei, vem caprichado no Bacon e com dois hambúrgueres de tirar o fôlego.

birigui celia lanches

Espero que leiam e desperte a sua curiosidade. E vá com fome, vale a pena!  Comente, seu comentário é a alma do Blog!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Foto da fachada, adoro estas fotos noturnas!

Foto da fachada, adoro estas fotos noturnas!

Anúncios

5 comentários sobre “À moda da casa na Celia Lanches

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s