11 comentários sobre “Filmow, a rede social dos cinéfilos!

  1. Pingback: Skoob, a rede social dos “biblóbifos”! | Rezenhando

  2. Pingback: Apps que mais uso! | Rezenhando

  3. Bonsoir ou bonjour L AMI

    Depuis que l on se connaît

    Notre Amitié est devenu un gros cadeau

    Comme pour Noël

    L’amitié des jours est un quotidien

    Une pluie de gouttelettes scintillantes

    Un immense et magnifique jardin

    Une envie de tout entreprendre

    L’amitié est là pour résumer, la base de la vie

    Une toute petite corde qui nous lie qui peut-être incassable

    Passe une douce journée avec ce petit porte bonheur à l’approche des fêtes

    Bisous , Bernard

    Curtido por 1 pessoa

  4. O filmow é sem dúvida a minha rede social preferida! Nossa, você está na mesma situação que eu estava quando quis assistir Miss Violence. Lembro que quando saiu no cinema da minha cidade tinha classificação indicativa de 18 anos e na época eu ainda tinha 17. Fiquei chateada e por um bom tempo esse filme ficou marcado no ”Filmes que quero ver” do meu filmow hahaha! Adorei o post, grande abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

