O incinerador de paixões chamado Fahrenheit Dior

resenha fahrenheit dior e bom

Há tempos adio fazer uma rezenha sobre esse perfume, mas agora que estou em clima de despedida pois o mesmo está acabando, resolvi falar sobre, pois muita gente quando vai comprar algum perfume (Seja a marca que for) desconhece ou tem receio de comprar por falta de opiniões na Internet, e acaba mantendo-se no mesmo padrão, sempre com o mesmo perfume. Confira se as características dele lhe agradam, acredito que pelo título dá para ter uma ideia.

Fahrenheit é aquele perfume literalmente matador. Com uma nota quente e encorpada de madeira rústica, é uma fragrância instintiva que não pede licença pra entrar e ativar o lado irracional de uma mulher ou de quem quer que seja que esteja perto, persuasão é o seu apelido.

Se você é um cara decidido e não tem medo de ser notado é a opção mais sensata.

Afinal é uma receita lançada em 1988 e até hoje jamais modificada, está há quase 30 anos no mercado conquistando seu público. Como já adiantei é um perfume Amadeirado com um Floral Almiscarado Masculino (Para escrever tão tecnicamente precisei apelar para o Google).

Este impacto no sexo oposto é causado em virtude de seus ingredientes, todos exclusivamente afrodisíacos. Já pensou lidar com famosas notas de topo como estas? Uma mistura sensual de Lavanda, Tangerina, Espinheiro branco, Flor de Noz-moscada, Cedro, Bergamota, Camomila e Limão siciliano?

Além dos adicionais para apimentar ainda mais esta arma como as notas de coração que são a Noz-moscada, Madressilva, Cravo, Sândalo, Folha de violeta, Jasmim, Lírio-do-vale e Cedro e as notas de fundo que são o Couro, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver.

Uso ele há aproximadamente 4 anos (Acreditem!) e ainda não acabou, isso não é ser mão de vaca, é que o negócio é top! Uma suave espirrada com muito cuidado já exala o testosterona em forma de perfume por onde você passa. É incrível, marca mesmo, e tem uma duração com mais de 24 horas (Pode ficar sem tomar banho em casos extremos, agora entendo os franceses ksksks).

Não é um perfume que você passa e ele já impacta, é necessário alguns minutos até a reação criar uma combinação com o seu corpo e aí amigo, já era, é partir pro ataque e fazer o gol!

Eu ia comprá-lo de novo, mas um outro mais nostálgico que faz lembrar-me sempre do meu pai mudou minhas intenções, o Azzaro, mas este será tema de uma outra futura rezenh.

E você já usou ele? É tudo isso mesmo? Estava em dúvida de comprar? Caso ainda tenha alguma procure algum lugar que possa experimentar para ver se realmente é isso que você procura.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

4 comentários sobre “O incinerador de paixões chamado Fahrenheit Dior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s