Voltei pros games depois de anos recluso

jogando-videogame

Estava eu de boa sem muito o que fazer vendo promoções aqui e acolá, eis que surge uma promoção onde a Ubisoft disponibilizava 7 games na faixa pela sua rede Uplay. Não pensei duas vezes, há tempos queria voltar a jogar, só não sabia o quê, e quando vi os jogos que estavam no catálogo  me deparei com 2 dos 7 que me fizeram finalmente acordar e depois de anos peguei num Joystick novamente.

Os 2 games eram Rayman : Origins e Beyond Good and Evil. Estou jogando no PC é verdade, mas com um Joystick. Para quem não sabe até meus 16 anos jogava console desgraçadamente, mas depois começou a vida profissional, emendou cursos técnicos e faculdades, namoros e parei. Infelizmente.

Eu estava procurando jogos exatamente como o Rayman, descompromissados, sem aquela carga dramática, que o game me chamasse a atenção de forma cômica e não com muita violência ou a tal carga dramática (Drama e violência já basta a vida), resumindo, algum game que tivesse a pegada de clássicos como Super Mário ou Crash por exemplo.

Por outro lado quem está na ansiedade pelo Nintendo Switch (Confira minha rezenha e primeiras impressões) assim como eu não poderia deixar de começar a jogar o Beyond, afinal foi confirmado a sua tão aguardada e já lendária sequência para o novo console da Nintendo. E como não conhecia este game até então, comecei a jogar também. É um game de ação e suspense porém bem descompromissado e divertido, não te deixa pilhado e tenso, que era o que já estava procurando para voltar ao “mundo gamer”.

Desculpem não entrar em muitos detalhes dos games, espero em breve fazer uma rezenha de cada  apesar de já não serem tão novos, mas só posso garantir que ambos são ótimos passatempos e aliviam a tensão. Minha coordenação manuseando os joysticks está voltando, preparem-se ksksksks.

E você já jogou algum destes jogos? Se não e tiver interesse, só procurar para comprar ou baixar gratuitamente se ainda estiver na promoção na Steam ou Uplay.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

2 comentários sobre “Voltei pros games depois de anos recluso

Deixe um comentário

