O que comprei com meu primeiro salário

E no longínquo 2005 foi o ano em que tive meu primeiro emprego, na verdade foi um estágio de 2 anos, porém tive a sorte deste estágio ter sido com remuneração desde meu primeiro mês, e apesar de já ter passado assustadores 12 anos, lembro como se fosse ontem as primeiras coisas que comprei com meu salário (inclusive as uso até hoje). A título de exercício criei esta TAG para que meus amigos blogueiros também respondam, caso não lembrem, falem sobre algo que compraram e que usam até hoje.

Pode ser quantos objetos quiser postar, não existe uma regra específica para isso, vejam eu, postarei dois. Apenas peço que me marquem na postagem para visualizar vossas peculiaridades. E não se esqueça, marquem cinco amigos (Ou quantos quiserem!!!) para que a TAG prossiga. Utilizem a Tag: Primeiro Salário ou O que comprei com meu primeiro salário.

1. Boné da Black Sheep: Tinha uma loja de artigos para Skatistas e Surfistas em Matão, e eu pirava nas coisas que tinham lá, mesmo não sendo nem Skatista e muito menos Surfista. Quando recebi meu primeiro salário fui lá e comprei um… boné! Isso mesmo, e ele caminha comigo até hoje, nunca tive outro. E olha que uso direto quando a juba não ajuda!

2. Carteira Bad Motherfucker: 90% das pessoas quando recebem seu primeiro salário compram aquilo que tem a função de armazená-lo, uma carteira. No meu caso não podia ser outra, tinha que vir com estes dizeres tão singelos. Referência fodida, mas ainda sim quem não saca ica intimidado.

Ainda estão inteiros!

Espero que lembrem do que compraram e possam compartilhar, não precisa ser com o primeiro salário, pode ser algo que comprou a muito tempo e que usa até hoje! Conte-nos. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

13 comentários sobre “O que comprei com meu primeiro salário

  1. Ah….eu ainda n trabalho mas, uma carteira? eu sinceramente acho ironia gastar dinheiro com carteira, se você gastar o dinheiro com a carteira vai colocar oque dentro da carteira? sério só uma paranoia minha mas convenhamos…. kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário