A Culpa não é sua e nem minha. A Culpa é do Cabral!

A maioria das pessoas infelizmente não irão conseguir assistir este programa, seja por Youtube ou Netflix (apenas na plataforma online do canal) ou na TV aberta, uma vez que A Culpa é do Cabral é do Comedy Central, canal pago. Quando estou na patroa é que consigo assistir, porque em casa sem a Sky… gato não teria sido apresentado a um dos melhores programas de TV produzidos em 2016 e que neste mês de Abril entrou em sua nova temporada. Confira a “rezenha” crítica de A Culpa é do Cabral.

O programa conta com humoristas que representam, defendem e zoam suas respectivas regiões e a de seus “parsas”. Contamos com um gaúcho, carioca, paulista e um nordestino. Além do apresentador que é goiano. Sim falta um da região norte, até colocaram no primeiro programa desta segunda temporada, só que fica mais engraçado sem, afinal “não faz falta” alguma (brincadeira galera!).

O programa é mediado pelo goiano Fabiano Cambota (que só apresenta os temas e dá risada), os comediantes Nando Viana, de Porto Alegre, Thiago Ventura, de São Paulo, Rodrigo Marques, do Recife, e Rafael Portugal, do Rio, tentam em todo programa desmitificar rótulos , ou rir deles, sempre com um tema sorteado pelo “pato” Fabiano Cambota (que também é vocalista da banda Pedra Letícia).

Eu particularmente não gosto do Stand Up cruzão, como ele surgiu. Prefiro quando é fundido a uma ideia bacana, como nos talk shows atuais ou em uma ideia bacana como tem sido A Culpa é do Cabral.

Inspirado no programa La Culpa es de Colón, da Argentina, a atração no Brasil brinca ao transferir ao descobridor do País a responsabilidade pelos nossos problemas. O desafio é abordar particularidades de um país subdesenvolvido de uma forma bem descontraída, como se estivesse em uma mesa de bar.

Eu dou muita risada com os temas que escolhem e alguns improvisos que acabam fazendo durante o programa, porque na maioria vai pro humor negro. As risadas dos próprios acabam me fazendo rir, até quando a piada é ruim. Se você tem TV por assinatura ou a Sky… gato, sintoniza de terça às 23 horas no Comedy Central ou algum dia aleatório que esteja passando reprises, vale a pena perder alguns minutos dando risada de nossa própria desgraça!

Os que eu dou mais risada é com o Rafael Portugal e o Fabiano Cambota!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

7 comentários sobre “A Culpa não é sua e nem minha. A Culpa é do Cabral!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s