ReZenhando recebe indicação ao Prêmio Versatile Blogger Award

É com muita alegria e sentimento de gratidão que recebi a notícia da indicação do meu blog ReZenhando para o prêmio Versatile Blogger Award, através do blog Limbo Reverso, que além de possuir um nome bem sugestivo e que faz parte do meu dialeto diário (adoro utilizar a palavra Limbo nas minhas conversas causa certo pânico na galera), possui um excelente conteúdo Nerd dos mais alternativos, que sempre quando visito o blog me interesso por todos! Esse blog é realizado por Fábio São Pedro, que ama o Nintendo Switch, assim como eu. Confiram, por exemplo, esse post: Quais são os melhores jogos do Nintendo Switch (até agora)?

Versatile Blogger Award se trata de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros que tenham maior destaque. Contudo, achei mais legal a ideia de poder divulgar e dar uma impressão maior sobre os sites que eu sigo, incentivando seus criadores a manterem seus espaços sempre ativos e com seus conteúdos de alta qualidade.

Esse momento também abre a oportunidade para que meus seguidores possam saber mais algumas coisas sobre mim.

Ao receber a nomeação, é indicado que o blog cumpra algumas regras (conforme o VBA). São elas:

  • Agradecer à pessoa (blog) que me concedeu o prêmio! – Desde já fico imensamente grato ao que me indicou primeiro, Fábio do Limbo Reverso, que semanalmente é atualizado e possui um rico conteúdo Nerd com um layout super bacana, que me agrada muito. Não menos também ao blog Charme Haut e sua criadora simática Lay que é da minha região, Ribeirão Preto. Sempre antenado aos relógios e perfumes que ela posta!
  • Incluir o link para o blog que me concedeu o prêmio: Já indiquei acima.
  • Selecionar 15 blogs / blogueiros para também receberem o prêmio. Abaixo estão os blogs de destaque que indiquei com muito amor e cuidado, porquê são muito importante para mim por vários aspectos, principalmente a interatividade e troca de ideias com seus idealizadores. Considerei vários critérios como qualidade no conteúdo, linguagem, atualização e interação! Apesar de ter a limitação de 15 blogs, destaco que sigo muitos outros sites com alta qualidade e muito interessantes, mas que infelizmente não pude incluir aqui devido à limitação do prêmio.
  • Contar à pessoa que me indicou sete coisas sobre mim (confiram no final do artigo).

Então, vamos aos 15 blogs ou blogueiros nomeados pelo blog ReZenhando para o Versatille Blogger Award!

Obs: A ordem é aleatória, por se tratarem de blogs especiais e completamente diferentes entre si em termos de identidade. 

Tempero e Fogão – Fazendo um jabá aqui a um interessante blog de culinária, onde você encontra àquelas receitas “da vó”, típicas do interiorzão de São Paulo até algumas bem alternativas como o frango frito da KFC. Eu que desenvolvi apesar de não ser o autor das receitas hehehe…

Carol in Wonderland Blog – Blog da minha amiga de longa data Carol. Nele é falado sobre tudo também, desde maquiagens, receitas deliciosas até filmes.

IdeiaNutri – Blog da super competente nutricionista Andreia, minha prima. Possui um layout invejável e com informações super interessantes para você que procura uma vida saudável. Super recomendo.

O Blog do Jauch – Uma grata surpresa, sempre com posts bem tênues e conceituais. Posta conteúdo próprio (uma história que merece ter continuidade tamanha qualidade) e também compartilha de alguns gostos e suas interpretações que deixam o leitor boquiaberto.

Mariel Fernandes –  Seu entusiasmo, otimismo e maestria no uso das palavras, enchem nossas almas de alegria. A poesia ainda existe, e resiste aos atuais tempos turbulentos. Merece toda indicação que teve.

Livros e Fatos – Companheira desde os primórdios do meu Blog, bem aquele me segue que te sigo, entretanto uma das únicas que permaneceu e que costumo ler em virtude do seu conteúdo sem muito bom, principalmente quando fala de viagens e séries.

Quarta Parede – Um amigo que considero e que garimpei por causa do WordPress hehehe… sempre com críticas ácidas onde nem sempre concordamos, e aí onde está a graça e qualidade. Até hoje não sei como consegue postar tantas críticas, sinto uma inveja boa!

Neide Brasileiro – Artista plastica que posta suas obras, sejam plásticas ou escritas. Muito conceituada. Adoro visitar seu blog.

Antimidia – O nome já diz tudo. Destoa do comum, sempre com posts intrínsecos.

Labirinto Radical – Meu amigo Jair sempre com poesias de tirar o fôlego ou dependendo a vibe te pôr na deprê (não que isso seja ruim, eu gosto de estar neste estado de espírito). Textos com uma qualidade pura.

Computações Anômalas – Além de noticias o que diverge um bom escritor dos demais é a forma de argumentar sobre, e aqui temos u que aprofunda-se nos temas de uma forma que eu gosto, porquê sempre pensa e analisa o “lado B” da coisa, assim como eu, então quando escrevemos sobre tecnologia o assunto discorre de uma forma incrível.

Organizzada – Seus posts de decoração e receitas me empolgam muito, sempre to por lá também.

Jornalismo de Boteco – A cerveja é um catalisador social já dizia u d emeus melhores amigos, jornalista também, e frase dita em um… boteco. Um blog que volta e meia trata de assuntos sérios de uma forma informal(?) e que mantém excelente qualidade editorial com uma equipe gigante.

Feira das Poesias – Uma nordestina arretada em suas poesias. Sempre inspirada em cada verso criado. São poucos os sites de poesia que sigo, este é um daqueles que vale cada minuto lendo.

Mundo Bignada – Acesos diariamente, sempre com notícias do Mundo Nerd e Geek. Aconteceu de várias vezes descobrir algo através do blog Bignada do que em grandes sites. Não sei qual a fonte, mas é obrigação diária acessá-lo!

7 coisas sobre o autor do ReZenhando, Felipe Calabrez

  1. Adoro dirigir o mítico “Bala de Prata” pelas pistas sem rumo ou preocupação com radares ouvindo You Could be Mine do Guns N’ Roses;
  2. Amo a natureza e estou realizando meu sonho de infância de acampar em vários locais diferentes quando eu posso (confiram relatos aqui);
  3. Trabalho com Informática na área de Infraestrutura há pelo menos 7 anos já;
  4. Quero aprender a tocar Viola Caipira apesar de gostar mais do Rock. Na verdade meu sonho é conseguir unir de forma sutil os dois polos musicais;
  5. Sou um eterno degustador de cervejas, nada profissional, apenas curiosidade mesmo (confiram algumas que tenho experimentado aqui);
  6. Cinéfilo, desde os primórdios sou um amante do cinema, sem frescuras, assisto de tudo, menos filmes de romance muito forçados, aí fode. Chorei na cena final de O Exterminador do Futuro 2 (confiram aqui as minhas “rezenhas” críticas, ou tentativas);
  7. Quero casar e “bombar” meu canal do Youtube do ReZenhando. Se você ainda não se inscreveu está esperando o quê? Inscreva-se no ReZenhando.

Mais uma vez, muito obrigado ao pessoal que me indicou pelo reconhecimento. Isso é muito importante para mim chega a ser até inenarrável este sentimento, nem pela indicação em si, mas pelo valor do conteúdo, que de alguma forma o que escrevo não tem sido importante apenas para mim, mas que alguém nesta infinita Highway da Internet tenha “perdido” 5 minutos, lido e gostado.

Desde já parabéns aos nomeados, que foram escolhidos com muito carinho e cuidado por mim, e peço desculpas se “esqueci” de alguém, porquê regras são regras, e tive que filtrar.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/

Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky

Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/

Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

23 comentários sobre “ReZenhando recebe indicação ao Prêmio Versatile Blogger Award

  1. Pingback: Prêmios #3 – O Blog do Jauch

  2. Poxa! Muito obrigada pela indicação Biru! Fiquei super hiper mega feliz, de verdade! 😍 Depois dessa, me senti ainda mais motivada a seguir adiante com o meu blog! Obrigada mesmo e sucesso sempre pra você amigo, que seu trabalho aqui no blog ‘Rezenhando’ siga progredindo cada vez mais! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário