“Kero Kero” um Tremendão!!!

Uma das lanchonetes mais queridas e inesquecíveis que Matão teve até hoje voltou, e do jeito que o blogueiro mais gosta, no modo trailer e com um monstro em seu cardápio. Este lanche que EXPLODE EM VOSSA FACE é a novidade do ressurgimento, e depois de tantos Dezembros que atravessei nesta vida, sem dúvidas é o maior conjunto da obra que já comi, um lanche de TRÊS ANDARES que torna-se pequeno diante de seus complementos, batatas fritas e cebolas empanadas. É o monstro mais estúpido que já comi, confiram!

O Kero Kero reabriu num lugar bem estratégico em nossa Terra da Saudades, agora está ao lado do posto do Benassi, na avenida Baldan. Não tem como errar, você verá um trailer todo cromado, bem xavoso, é ele.

O atendimento continua o mesmo, quiçá melhor, a proprietária e seus funcionários muito atenciosos. E estão com um aplicativo para realizarmos pedidos online, muito bom.

No cardápio, além dos lanches, nos deparamos com porções e batatas recheadas, pelo que vi em algumas mesas são bem generosas…

Mas vamos ao que interessa né, ao tal do X-TREMENDÃO!

Ele custa R$38,00, mas gente sem maldade, nunca gastei tão bem meu dinheiro. Porque eu me conheço, e comi só metade do lanche e forçando para não passar vergonha e dizerem que desisti fácil. Mal conseguia colocar na boca, pela primeira vez pedi talheres e arrego ksksksksksks…

As batatinhas e cebolas empanadas que vem no conjunto me fizeram lembrar as batatas do McDonald’s e as cebolas do Outback, formidável. Tanto que as comi primeiro do que o lanche porque o cheiro estava divino.

Covardia isso!

O lanche demorou um pouco, mas é compreensível, tamanho a complexidade do projeto. Uma pena que não usam os tubos para catchup e mostarda, no entanto o ponto positivo é a maionese caseira, muito boa galera!

O monstro vem com TRÊS hambúrgueres, TRÊS ovos, muito presunto e queijo, alface (esqueci de pedir pra tirar) e tomate, estupidamente enxertado com bacon (o aroma da vida!) e com mais cebolas caramelizadas dentro do pão. É um lanche deveras ignorante, covardão, no bom sentido. Levei outra metade pra casa e comi hoje no meu almoço e quase não consegui terminar.

Serve três pessoas que comem pouco ou 2 que comam bem. 2 que comem pouco vão conseguir fazer mais uma refeição com ele em casa depois de um bom sexo ksksksksksksk!

Um dos lanches que mais me diverti comendo, porque sou como uma criança pra comer, me sujei todo, a barba ficou em duas cores! Além de ser um dos mais gostosos que comi até hoje, o catupiry unido a todo este conjunto da obra só remete boas lembranças!

Ia me esquecendo, lá eles comercializam chopp da Ashby, tomei uma vez e é muito bom, só não tomei ontem porquê estou tomando remédio pesado!

E esse lanche só me lembra uma coisa:

Espero que leiam e desperte vossa curiosidade (além da fome, lógico!). E vá sempre com fome!  Comente, seu comentário é a alma do Blog!

Veja outros monstros gastronômicos de Matão e Região CLICANDO AQUI.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Foto do simpático trailer!!!

Anúncios

4 comentários sobre ““Kero Kero” um Tremendão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s