Será que este Canivete Swisswin é bom?

Canivete Swisswin

Gosto muito de acampar (os leitores mais antigos já puderam reparar, os mais novos talvez não porque a grana tá curta para praticar este hobby e os posts ficaram iguais enterro de anão ou cabeça de bacalhau, confiram algumas acampadas aqui), mas sempre que ia faltava-me um item indispensável a qualquer campista e que serve também para o dia a dia, para não ser surpreendido com as “calças arriadas” nas mais diversas situações, um CANIVETE SUÍÇO. Só que essa porra é cara e não achava por um preço em conta, seja da VictorInox (abusivamente caro) ou de outras marcas igualmente boas (Nautika, Guepardo), então eis que arrisquei e comprei um barato até demais, originalmente SUÍÇO, da marca Swisswin, e acreditem até na Suíça existem cópias baratas dos produtos de primeira linha deles, mas isso não importa, o que importa é a qualidade do produto e neste caso foi surpreendente.

Comprei em uma promoção do site Clube do Ricardo, derivado do site Ricardo Eletro, por R$39,90 e mais o frete que ficou um total de R$45,90.

O que mais chamou a atenção não foi apenas o Canivete com Abridor Vermelho Multifunções Swisswin, era que ganhava uma garrafa de alumínio de 600ml vermelha com uma cruz branca, linda mesmo. Por este preço não pensei duas vezes, tinha que arriscar, nunca tinha ouvido da oriunda marca e nem achei nada sobre na Internet.

Chegou super rápido, isso porquê comprei em uma sexta feira, chegou na segunda pela entrega convencional, ponto positivo para a Ricardo Eletro.

Como o anúncio diz, o canivete possui diversas funções, nas primeiras vezes foi meio duro manusear mas depois que “amaciou” ficou melhor.

Comparei com um VictorInox a única diferença é o logotipo impresso, de resto até o tom de vermelho é igual.

Possui chave Philips, Faca, Serrote, Tesoura, Saca Rolhas, Lixa de Unha e outras que ainda não descobri o uso.

Canivete Swisswin_2

O bom que veio um mosquetão (tipo um chaveiro) então deu para fixar no canivete e prender na calça para sempre trazer comigo e não ser pego com as “calças arriadas”, inclusive já o utilizei algumas vezes.

Pelo preço pago, foi de grande valia tanto o canivete, como a garrafa.

Confiram outras Análises e Reviews!!!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

6 comentários sobre “Será que este Canivete Swisswin é bom?

Deixe um comentário