Qual o melhor protetor solar?

Moramos em um país que aquela história de quatro estações ficou só para inglês ver, hoje é verão praticamente  em 3/4 do ano com direito a um sol senegalês “estralando” em nossa mamona, sendo que o outro 1/4 é um raro frio e dias nublados. E co base nisso tomei iniciativa de fazer esta “rezenha” para você leitor descobrir se o protetor que você usa protege mesmo ou é só enganação.

Com responsabilidade dos dados de uma matéria da Folha de São Paulo realizada há um tempinho atrás (clique aqui) vamos comparar alguns dos mais famosos protetores solares comercializados em nosso país.

Sou um dos que NECESSITAM utilizar um bom protetor solar mas não uso, já tive câncer de pele e a cada dois anos preciso realizar consultas periódicas para ver se está tudo bem, ou seja, este é o tipo de matéria que também me interessa.

Fora isso o que incomoda são aqueles bem oleosos, no qual já tenho pele oleosa então imaginem como meu corpo fica passando estes protetores oleosos ksksksksksks…

Sempre usei o basicão Sundown mas tinha um apreço íntimo pelo L’oreal, que bom que meu sexto sentido não estava errado, tenho voltado a andar bastante no sol e agora que preciso comprar um já sei qual comprar. Fiquem atentos.

O comparativo foi realizado pela  Proteste Associação de Consumidores.

Leiam mais rezenhas!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

6 comentários sobre “Qual o melhor protetor solar?

Deixe um comentário