Tênis FILA Kenya Racer 3. O melhor CxB para movimentar-se!

Estava na caça por um tênis para efetuar caminhadas e por consequência corridas quando melhorasse meu condicionamento (o que tem acontecido), afinal os outros que tenho já estão deteriorados (tudo com sola refeita ou qualquer outro reparo) além de não terem sido feitos para este fim. Hoje qualquer tênis custa muito caro então fiz uma pesquisa minuciosa tentando conciliar o custo,  a qualidade, o peso e por fim estética, e depois de vários meses encontrei o modelo PERFEITO (quase que não consigo comprar inclusive). Confiram abaixo análise completa com vídeo sobre este modelo da FILA.

Já faz um mês que estou usando-o diariamente, inclusive para trabalhar, muito confortável e não deixa chulé, muito por conta do Mesh aberto (furinhos que o tecido possui) que ajuda na respiração do pé, eu pelo menos nunca tinha visto algo parecido. Todos os detalhes do tênis são inspirados nos maratonistas quenianos. Na parte frontal, há uma descrição “Born to Run”, retratando a origem dos atletas e na lingueta, a bandeira do Quênia chama a atenção.

Além do Kenya Racer ou KR3 para os mais íntimos, estava cotando outras marcas, com um foco inicial nos Asics da vida, Olympikus e Adidas todos com preço acima dos R$300,00 e me fizeram fugir prontamente. Eu paguei R$250,00 no KR3.

O Fila Kenya Racer 3 foi desenvolvido e fabricado no Brasil. Todo desenvolvimento foi baseado no compartilhamento de experiências com os atletas quenianos patrocinados pela marca. A Fila conseguiu criar um tênis leve e de baixo custo. Esse tênis é indicado principalmente para provas rápidas de 5k e 10k. Se você quiser usar numa meia ou numa maratona, você precisa estar bem adaptado a esse tipo de calçado para competições.

O Fila KR3 utiliza a tecnologia de amortecimento Energized Ribbons na região do calcanhar. Essa tecnologia está presente em todos calçados running da coleção atual. O material está localizado no calcanhar do tênis, não sei para os demais “atletas”, mas para mim tem influenciado a sempre pisar com o calcanhar, antes eu corria pisando primeiro com a ponta do pé.

Tenis Fila Kenya Racer 3 Dourado-3

 

Por ora não tenho nada a reclamar, comprei um número maior que utilizo então ele fica meio folgado, mas isso acontece apenas por essa questão, fora isso é um baita tênis, pena que sobraram poucas unidades, a FILA não achou interessante manter no mercado e lançou seu sucessor o KNIT que já é mais pesado e particularmente mais feio, ou seja não houve uma melhoria significativa como o KR3.

Quem teve experiência com o produto ou tem alguma dúvida, por favor compartilhe comigo pelos comentários, a sua opinião é a alma do Blog. Obrigado pela visita.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s