Rezenha Crítica As Aventuras de Paddington 2014

wallpaper as aventuras de paddington

Sabe quando ficamos com certo receio em assistir algum filme? Então aconteceu comigo novamente em uma animação, adiei por anos assistir esta que irei vos “rezenhar”, embalado é verdade pelo alvoroço que foi o lançamento do segundo filme que conquistou 100% de críticas positivas “especializadas” e de muita gente por aí considerada comum. Confiram a “rezenha” crítica de As Aventuras de Paddington.

Não poderia nem falar que é uma animação, o termo correto é live action, afinal possui elementos humanos como a família que acolhe Paddington e todo o restante como por exemplo a cidade e demais ambientes, apenas ele e seus tios são animações. “As Aventuras de Paddington” narra em live action a chegada e as primeiras experiências do educado, simpático e atrapalhado ursinho criado pela imaginação do escritor inglês Michael Bond, que desde os anos 1950 encanta as crianças com suas divertidas traquinagens. O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu, espírito aventureiro e uma pequena faixa no pescoço com a frase – “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”. A generosa família Brown decide oferecer abrigo temporário a Paddington, e o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é bem como ele imaginava.

É uma história que apesar de possuir vários momentos engraçados também emociona pela delicadeza e ingenuidade, e talvez aí que o filme ganhe as crianças e principalmente os grandalhões feitos de manteiga como eu ksksksksksks…

O nostálgico espírito sessão da tarde impera no filme, com uma aventura bem divertida, uma vilã caricata interpretada pela bela Nicole Kidman, um rancoroso e fofoqueiro inglês interpretado pelo eterno Doctor Who Peter Capaldi e um conjunto de coadjuvantes que fazem bem o suporte que é a família. Coincidentemente ou não, a dona de casa interpretada por Sally Hawkins anos mais tarde, estaria no filme ganhador do Oscar 2018, a Forma da Água, também abrigando uma criatura ksksksksksks.

Um filme com duração justa ao que propõe e que diverte bastante, surpreendeu este ranzinza blogueiro. Agora é partir para o segundo que deve ser tão bom quanto o primeiro, feito para todas as idades. Me deu uma vontade de comer marmelada…

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 3,5/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Leiam mais rezenhas críticas!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s