Dando aquele rolê básico para afastar a deprê do fim de domingo lembramos que um lugar em especial ainda não tínhamos ido, famoso pela tradição dos lanches e principalmente pela qualidade e quantidade de sucos feitos no local, Galatti Lanches. Pensa num lanche simples e gostoso? Pensou? Agora pensa num suco natural de Abacaxi renovador (e olha que nem fã deste suco sou)? Feito com a fruta mesmo galera, confiram os detalhes e se você mora em Taquaritinga e região e nunca foi, tá esperando o quê?
A lanchonete fica em Taquaritinga, terra da comida boa, na Rua Duque de Caxias, Nº 1400, de esquina.
Os preços são bem humildes, feito pra nós, humanos comuns do baixo clero além de contar com várias promoções do dia como por exemplo três X tudo e mais um refri de dois litros por R$39,90 se não me engano (não me julguem, era de noite e enxergo mal de longe). Fora tudo que está no cardápio são valores deveras condizentes com a situação do brasileiro.
Mas vamos falar de sabor? Pedimos dois X Tudo duplo, cada um por R$13,90 (o curioso que você pode escolher se quer no pão de hambúrguer ou francês) e dois sucos. O lanche é muito gostoso, tem um “grip” perfeito, você consegue segurá-lo com as duas mãos e morder ele todo com a boca (já tiveram vários lanches de outros lugares que era impossível conseguir isso). Um sequinho positivo (tem alguns que ou são secos até demais ou pingam óleo demasiadamente) e o melhor não despedaçaram em nenhum instante. Pelo preço pago, um achado em meio a devassidão gourmet que tem imperado no mundo!
Os sucos são um caso à parte, acho que nem a franquia Bagaço, presente nos shoppings, possuem um cardápio tão diversificado, podem reparar que além de estar no cardápio os sabores também encontram-se pelas paredes do local, muito dez. Fora que muitos são feitos da fruta mesmo.
Se você não quiser os vários tipos de lanches que vendem por lá (hambúrguer, frango, calabresa e churrasco de alcatra) você pode optar pelas porções na manteiga, gente isso atiçou minhas lombrigas mas infelizmente minha situação financeira não permitiu, a fome permitiria ksksksks!
Único ponto a salientar são os sachês, pra ficar perfeito bem que podiam ser os tubos, mas nada na vida é perfeito.
Bom por hoje é só pessoal, eu amo escrever sobre os tradicionais trailers da minha cidade e região, além das cervejas artesanais quando valem a pena serem faladas, mas infelizmente dei uma reduzida em virtude de um controle e reeducação alimentar, entretanto sempre que for vai valer a pena fazer “rezenha” como foi o caso farei.
Veja outros monstros gastronômicos de Matão e Região CLICANDO AQUI.
Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ