9 Cervejas Bizarras

Cervejas Bizarras

Eu como apreciador de cerveja ultimamente tenho deixado muito a desejar aqui no blog em relação ao que mais gosto, as famosas degustações, sou constantemente cobrado pela galera que visita assiduamente aqui para falar mais sobre isso e também dos trailers de lanches, infelizmente até o fim do ano não posso abusar, por isso do sumiço destas deliciosas “rezenhas”. Para matar a saudade, conheça nove Cervejas Bizarras: de pizza, banana, leite e até tomate. Sugestão de um grande amigo.

1 – Mamma Mia! – Cerveja de pizza:

Criada em 2006 nos Estados Unidos, a Mamma Mia! Pizza Beer foi uma homenagem dos donos do restaurante a origem italiana da casa e a paixão dos fundadores pela cerveja. A cerveja conta com tons de tomate e alho. Mas os criadores juram que a bebida é gostosa.

2 – Dog Beer – Cerveja para cachorros:

O empreendedor paulista Lucas Marques aposta na união de duas paixões dos brasileiros, a cerveja e os animais de estimação, para faturar com a Dog Beer, uma cerveja para pets. A bebida, vale dizer, não tem gosto de cerveja – é vendida nos sabores carne e frango.

3 – Banana Bread Beer – Cerveja de Banana:

Criada pela marca Wells, a cerveja de banana leva o aroma da fruta, além de caramelo e notas cítricas. A cerveja harmoniza com sobremesas e, claro, frutas.

4 – Bilk – Cerveja de Leite:

A Bilk (do inglês beer e milk), foi criada por acaso por um grupo de fazendeiros, que esqueceu algumas cervejas fermentando com leite. Quando voltaram, sentiram um gostoso aroma no ar. E desde então investem na proliferação das bilks.

5 – Clamato Chelada – Cerveja de Tomate:

A Budweiser, clássica cerveja norte-americana, decidiu criar uma cerveja de tomate. A bebida combina diferentes tipos de bebida em uma, adicionando o bom sabor da fruta.

6 – Krait Prestige – Cerveja de Champanhe:

A cerveja Krait Prestige é uma bebida com 8% de teor alcóolico, lançada recentemente por um restaurante em Nova York. A ideia é atingir um público mais “chique”, que busca mesclar o melhor das duas bebidas.

7 – Shenandoah – Cerveja de Donut de Chocolate:

Cerveja com chocolate parece até um sonho para quem é apaixonado pelos dois produtos. Pensando nesse público, a cervejaria Shenandoah decidiu lançar uma bebida do tipo. E foi além: decidiu colocar “essência” de donut na cerveja.

8 – Chili Beer – Cerveja de Chili Mexicano:

Inspiradas no típico ingrediente mexicano, essa cerveja mistura a refrescância da bebida com o sabor apimentando do chilli. Uma oportunidade bacana para quem é fã da comida mexicana.

9 – Crème Brûlée Stout – Cerveja de Crème Brûlée:

Sabe o crème brûlée, aquela sobremesa que vem com maçarico e tudo na hora de comer? Então, a cervejaria Southern Tier Brewing Company, em Nova York, decidiu investir na bebida. E aí, toparia experimentar a “sobremesa”?

Gostou das dicas? Tem algo a acrescentar? Comente, seu comentário é a alma do blog. E não esqueçam de me adicionar por lá beleza?

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

16 comentários sobre “9 Cervejas Bizarras

  1. Adoro experimentar cervejas, mas tá difícil diante dos preços abusivos da maioria, essa de banana já tomei, até gostei, mas não é exatamente o estilo que curto, fiquei curiosa na de tomate, mas nem deve ter gosto de cerveja rsrs acho que deve parecer um Bloody Mary, sei lá, essa de pimenta não sei, mas já tomei uma da J. Beer e poxa que delícia.

    Curtido por 1 pessoa

    • Cervejas de pimenta normalmente são gostosas. Sinceramente da lista eu tomaria a de banana, mas pelo que falou já desanimei. Amo experimentar vários tipos de cerveja também! Nestes últimos tempos tá meio complicado, mas sempre que dá! kksksksksks

      Curtir

Deixe um comentário