SUPERFLIX, mais um NETFLIX da huelândia!

O Brasil seria um país muito melhor se o brasileiro usasse o seu dom ou famoso “jeitinho brasileiro” para o bem comum da humanidade, como isso não será possível tão já e pensamos apenas em nós mesmos, eis que me deparo com o SUPERFLIX. Ficou confuso? Pois é, além do Netflix ao contrário e gratuito chamado Xilften (cliquem aqui e confiram) , agora nós também temos o SUPERFLIX. Confiram essa maravilha brasileira!Já ia me esquecendo, se você nunca ouviu falar do Stremio está na hora de descobrir essa maravilha também (clique aqui).

A ferramente foi desenvolvida “in Brazil” e para acessar o site basta apenas clicar aqui: http://www.superflix.net. O engraçado que o logo e até o layout do Netflix os caras “usurparam”. Você encontra os filmes e séries em vários formatos, seja legendado ou dublado ou em HD ou SD, tudo depende das fontes.

Nas abas superiores você pode pesquisar o que você quiser, filtrar entre filmes ou séries, consultar tendências (o que estão mais assistidos no momento), os filmes que estão melhor conceituados no IMDB ou ordenar por nota em avaliações do site.

A interface é bastante amigável e com dois cliques consegue assistir o filme de seu interesse.

Você já utilizou o que achou? Comente, o seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

14 comentários sobre “SUPERFLIX, mais um NETFLIX da huelândia!

  1. Eu assisto muitos filmes por lá. Acho ótimo, mas não sei pq não consigo comentar, nem dar nota aos filmes já assistidos…
    Alguns probleminhas ocorrem, como rolar um filme sem legendas e não tenho como avisar =/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário