Geleia 100 da Frutta MENZ E GASSER | #02 GORDICE DA SEMANA

Geleia Menz e Gesser 100 Frutta

Será que você já notou que as geleias não são todas iguais? No gordice da semana de hoje experimentamos uma geleia 100% FRUTA, da marca Menz & Gasser, importada da Itália e oficialmente vendida apenas pela rede de supermercados Savegnago. Eu já havia comprado a de sabores pêssego e mirtilo,  desta vez para a “rezenha” escolhi  com sabor morango. Será que na prática existe alguma diferença entre geleias 100% fruta e as demais que não são? São saudáveis? Vale o preço pago? Confiram!

Confiram o vídeo Geleia 100 da Frutta MENZ E GASSER | #02 GORDICE DA SEMANA:

Comparando com sua concorrente direta, da marca Queenberry, a diferença de preço quase dobra, mas positivamente. Enquanto a Queenberry beira os R$19,00, eu paguei R$10,00 na geleia degustada. Não consigo imaginar o motivo, razão ou circunstancia desta diferença, ou estamos sendo enganados pela marca, (o que acho difícil em virtude do rigor de produção para algo que atravessa o planeta e para vários países) ou simplesmente é alguma campanha agressiva para assumir uma fatia maior de nosso mercado.

Pelo menos o sabor é incrível, essa de morango é a melhor geleia que já comi na vida, você sente os morangos e o adocicado é equilibrado. Se você comer de olhos fechados sem saber, parece que foi feito artesanalmente tamanha a quantidade de morangos que sente ao mastigar. As geleias de sabor pêssego e mirtilo são muito boas, superiores a qualquer uma que já tenha comido, exceto essa de morango, está em outro patamar, é a quintessência das geleias, não tem nem como comparar com qualquer outra, inclusive da própria marca.

Pelo preço pago e a qualidade (até que provem o contrário caso esteja sendo enganado) ultimamente tenho comprado apenas dessa marca os produtos 100% fruta, uma vez que a marca também comercializa geleias com aproximadamente 40% de fruta pelo mesmo preço, porém com uma quantidade maior em volume (100 gramas  a mais).

Você sabia que existia essa diferença entre as geleias? Eu pelo menos não sabia, até começar a prestar atenção nos rótulos (confiram “rezenha” aqui) e não ser enganado com produtos que se intitulam saudáveis. Tem algo curioso que deseja indicar para eu comer, beber e “rezenhar”? Comente, seu comentário é a alma do blog!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Publicidade

4 comentários sobre “Geleia 100 da Frutta MENZ E GASSER | #02 GORDICE DA SEMANA

  1. Sabe que aqui em Portugal, essa “geléia” seria chamada de DOCE. Aqui, os doces são os que contém pedaços de fruta. As geléias são “Lisinhas”, com uma aparência mais próxima da gelatina (translúcidas, lisas, sem pedaços), mas diferente, claro.
    .
    Aqui eu muitas vezes compro uns doces que não tem açúcar adicionado. Eu gosto. Mais do que os doces normais. Mas ainda prefiro as “geléias” 😉 rs

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s