Você sabe ou está de TPE? Tensão Pré Eleitoral?

TPE TENSAO PRE ELEITORAL

Em meio ao furacão eleitoral de 2018, a TPE (Tensão Pré Eleitoral) toma conta do brasileiro que marca um ano no qual nós eleitores vamos votar por medo e não por convicção, já perceberam? Até hoje arrepia as considerações finais de Plínio de Arruda Sampaio em meados de 2010 nas eleições daquele ano. Único político que me fez acreditar em suas palavras e claro, como consequência me interessar pela poítica de um modo geral, sem amarras ideológicas como que a esquerda e a direita pregam, uma vez que o político Plínio foi um dos fundadores do PT, saiu junto com vários que viam no que o PT havia se tornado e fundaram o PSOL (confiram o motivo do PT ter degringolado), que hoje está infestado de ativistas e nunca mais foi o mesmo depois da morte deste grande homem que foi nosso querido Plínio de Arruda Sampaio.

Uma análise até que boba, porém não menos objetiva e simplista.

Quem vota no PT é porque odeia o Bolsonaro ou é cegamente fiel ao partido.

Quem vota no Bolsonaro é porque odeia o PT e com medo que o PT ganhe novamente (muito por conta da cega fidelização que conquistou com o tempo) fecha os olhos para uma incerta estabilidade que possa acontecer com a vitória de Bolsonaro. Um Presidente não salva o país, precisa de sustentação política que vem dos congressos, se a maioria por PT/PSOL o governo dele estará tão fadado ao fracasso quanto a reeleição de Dilma e o pouco tempo de governo de Temer.

Quem vota em Ciro quer mudança com um certo quê de bom senso. Tem bons projetos e excelente aceitação onde governou, Ceará, mas não passa de um demagogo que assim como Marina Silva falam na maioria das vezes o que o povo quer ouvir e não o que realmente pensam, a diferença está que possui um currículo político maior. Infelizmente muitos que iriam votar no Ciro dividiram-se, metade que ia votar para não ter PT e nem PSDB independente de ideologia votará no Bolsonaro e a outra metade levada ainda pelo comunismo votará no PT de Lula, opa, errei, Haddad.

Por um lado a quantidade candidatos à Presidência é bom para nos apresentar uma diversidade de ideias, por outro só serviu para dvidir demais os votos e faciliar o caminho para a maior organização criminal já formada no mundo, PT, com seus eleitores fixos espalhados pelo país, estes nunca mudam a legenda, sempre será 13.

Então a dúvida que permeia no ar é: Será que você realmente está votando em quem realmente acha que vai mudar o Brasil, ou assim como um Reality Show está dando seu voto para anular alguém que você não simpatize? Estas eleições serão marcadas pelo medo e o ódio.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#Eleicoes2018 #Eleicoes #Eleicao #VempraUrna #Politica #bolsonaro bolsonaropresidente #brasil #bolsomito #jairbolsonaro #elesim #elenao #direita #mulherescombolsonaro #presidente #mito #marina #lula #jairmessiasbolsonaro #politica #elenao #estoucombolsonaro #eleicoes #melhorjairseacostumando #bolsonaromerepresenta #lulalivre #haddad #bbb #for #conservador #cirogomes #familia #pol #marinasilva #brazil #eduardobolsonaro #forapt #alckmin #flaviobolsonaro #mulher #psl #boulos #somostodosbolsonaro #voto #famosos #direito #bolsolixo #euvoto #amoedo #babado #vote #anitta #lulaladrao #carlosbolsonaro #foracorruptos #lavajato #meirelles #lulapreso #love   #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #News #Funny #Cultura #Wordpress #Instagram #Youtube #Blogspot #Policy #Politica

Anúncios

4 comentários sobre “Você sabe ou está de TPE? Tensão Pré Eleitoral?

  1. Esta eleição está acima de nomes. Estamos entre uma alternativa ilusória e anti-democrática, um alienígena (o cabo) e soluções democráticas.
    Ninguém disse que a democracia era fácil. Ela é assim mesmo com virtudes e defeitos, mas ela é a única que nos dá alguma liberdade de escolher.
    Eu não sei quem será bom, na verdade isso não existe, pq a sociedade está muito dividida , e cega de ódio e medo.
    Lembra muito outras fases da história universal e do próprio Brasil. Não aorendemos com os nossos erros do passado.
    Tb desqualificar a política como faz um jornalista de uma emissora enorme não é correto. Um candidato seja ele qual for faltar a um debate sabendo-se que tinha condições é inadmissível.
    Salvador da pátria? Isso não existe em lugar algum! É simples assim.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s