Rezenha Crítica Rampage 2018

wallpaper rampage

Típico filme que você vê o trailer ou lê a sinopse e liga o botão FODA-SE, não se deve levar a sério. Estive diante de um clássico Sessão da Tarde e tão divertido quanto, se apenas The Rock tivesse feito o filme já teria sido bom tamanho seu carisma que é contagiante. Confiram a “rezenha” crítica de Rampage: Destrução Total.

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) prefere a companhia dos animais do que a dos humanos. Ele possui um laço com George, um gorila albino com inteligência extraordinária do qual cuida desde o nascimento. Mas um experimento extraoficial dá errado e transforma o gentil primata em um monstro furioso. Para piorar, é descoberto que outros animais tiveram o DNA alterado e agora, essas criaturas recém-criadas fogem, deixando um rastro de destruição por onde passam. Cabe à Okoye, que se junta com uma engenheira genética, encontrar um antídoto antes que a catástrofe seja global – e que o animal que um dia foi seu amigo possa ser salvo.

The Rock outrora havia dado uma entrevista que aceita fazer ou produzir qualquer filme que tenha um final feliz, em razão de que nós, seres humanos, vivemos em constante drama regada a muita violência, só por isso valeria a pena idolatrá-lo, claro que nem tudo somos obrigados a engolir, na pegada de Jumanji o filme Rampage tem bons efeitos visuais mas em virtude da duração vai perdendo folêgo até chegar no final, quando uma inspirada final retoma o ritmo.

Um exemplo de filme que eleva nosso humor com várias cenas engraçadas e com ação leve. Não devemos se importar com furos de roteiro ou se a história foi algum “fato venério”, a obra cumpre o requisito básico que todo filme deveria ter, prender o telespectador, ou seja, entreter e Rampage realiza com sucesso. Uma pena não terem investido numa boa trilha sonora, mas compensa por vários angulos ousados em câmera lenta muito bem dirigidos, ponto pro diretor!

A história tem potencial para tornar-se uma franquia, isso claro, se The Rock estiver nela! A engenheira (poderia ser um homem também, antes que feministas venham encher o saco!) foi um personagem totalmente descartável, tanto que os auxiliares do primatólogo que aparceem no começo simplesmente somem durante o filme porque além do físico, o carisma de The Rock engole qualquer um ao seu lado! Pra mim a cena de Okoye  com um tiro no estomago e correndo com um lança granadas em meio ao caos já teria valido meu ingresso no cinema (uma pena não ter visto no cinema!).

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 3,5/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#Rampage #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #News #Cultura #Culture #therock #movies #dwaynejohnson #crispr #rampagemovie #film #movie #movies #cinematography #actor #films #photography #instagood #filmmaking #art #tv #video #filmmaker #hollywood #love #actress #cine #cinematic #music #instagram #model #editor #cinephile #fashion #director #filme #cinefilo #artist #production #classic #actors #photo #photooftheday #gliincredibili #comedy #tamil #instamovies #kerala #setlife #entertainment #keerthysuresh #captures #filmlife #cinemagraph #youtube #nyc #filmphotography #like #theatre #television #branding #geek #ig #thalapathy #flicks #motionimage

Anúncios

Um comentário sobre “Rezenha Crítica Rampage 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s