Rezenha Crítica Best F(r)iends 2018

wallpaper Best Friends tommy wiseau greg sestero

Tommy Wiseau tacando o foda-se no primeiro volume de um dos mais aguardados filmes da década. Depois de longos quinze anos do The Room (confiram “rezenha” aqui), mais um filme com a dupla dinâmica “cult do cinema”, mas felizmente (ou infelizmente?) não foi dirigida por Tommy. Confiram a “rezenha” crítica de Best F(r)iends, uma alucinada aventura destes dois baseada em contos reais.

Quando um vagabundo faz amizade com um coveiro peculiar, uma parceria comercial e improvável forma-se. A paranóia logo se desenvolve e ambos são forçados a aceitar a fragilidade da amizade e da lealdade.

Só pelo gênero ser drama já torna o filme uma comédia daquelas que não vai te decepcionar. A obra transcorre com uma trilha sonora lisergica, ou seja, com efeitos eletrônicos que te deixam um pouco perturbado se está assitindo com som no volume alto.

Logo no começo Best F(r)iends já mostra ao que veio, um Greg Sestero ensanguentado e silencioso, fazendo piadinhas com placas de papelão para ganhar alguns trocados e Tommy (Gil Brother Americano) chegando em um carro de funerária BRANCO resgatando-o e oferecendo um trabalho pra lá de louco, ajudá-lo a colocar rostos impressos possivelmente em alguma impressora 3D nos defundos com rostos mutilados que chegam até Tommy. Doideira o sapato de cano alto e as vestimentos de Tommy, vc já rasha o bico ali.

O desenvolvimento da história pouco importa, mas há uma linha lógica de desenvolvimento que envolve a amizade verdadeira e até que ponto ela suporta uma traição, envolvendo amores e dinheiro. Mas Tommy, ah Tommy! É meu ídolo porque ele consegue com seu jeitão egocêntrico improvisar cenas literalmente impagáveis, não sei como ele não faz muitos filmes de comédia, é um talento desperdiçado.

Os seus exageros na atuação também são engraçados, principalmente quando vão para Las Vegas e na visita de um dono de refinaria em seu escritório. O Volume 1 termina com toques de sobrenaturalismo segundo minha pífia interpretração e um mistério no ar. Estou muito no aguardo pelo Volume 2 e provável fechamento deste arco. Por mais filmes com nosso querido Tommy!

Iria assistir de novo? Sim! Se tivessem encurtado um pouco a nota seria um tico maior, alguns momentos a história e as atuações não se sustentam.

Minha nota é 3/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#BestF(r)iends #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #Skype #Linkedin #News #Cultura #Culture #Cult #Pop #Nerd #Geek #Movies #Movie #Filmes #Filme #tommywiseau #dailymemes #memes #kaliuchis #tumblrquotes #alternative #gym #tumblr #prayforthewicked #troyesivan #bloom #friendshipquotes #brendonurie #theneighbourhood #songs #friends #inspirationalquotes #couplegoals #quotes #memesdaily #music #spicymemesdaily #couples #spicymemes #goals #lanadelrey #thegoodquote #perfectsayings #cute #comedy #comedia #drama #gregsestero #theroom #thedisasterartist #bestfriendsmovie #rickedwards #movies #bestfriends #cinema #film #coolidgeaftermidnite #ohhimark #midnightmovie #coolidgecornertheatre #movie #worcesterma #music #america #popup #actor #ontour #canada #worcester #bff #princecharlescinema #rockout #london #himark #spoons #review

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s