Rezenha Crítica Abismo do Medo 2005

Wallpaper Abismo do Medo

Antes de mais nada atentem-se à capa do filme, muito curiosa. Um bom exemplo de filme com todos clichês possíveis de terror que, se bem executado, pode transformar-se num ótimo filme, tanto que quatro anos depois teve uma continuação. Confiram a “rezenha” crítica de Abismo do Medo.

Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as demais, levou todas para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair.

O grupo de garotas é muito bem dividida em estereótipos padrão de Hollywood, no entanto, mandam bem em suas respectivas atuações e demonstrando um entrosamento  necessário.

O filme funciona como terror e ação, foi gravado com planos fechados em meio a um ambiente claustrofóbico rendendo excelentes sustos (sou uma prova viva, devo ter tomado uns cinco no total daqueles bem dado), um suspense em meio ao  mistério que ronda a caverna e as cenas de ação também te deixam bem animado com as sequência de ação.

Alguns momentos são bem impactantes que não valem ser mencionados para não estragar a experiência (mas o filme é de 2005, foda-se, vai lá e assiste que vale super a pena).

Abismo do Medo é um bom exemplo de como criar um universo com potencial para franquia, tanto que saiu uma continuação. Bem dirigido e com uma história curiosa, a ambientação ajuda com a escuridão garantir bons sustos.

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 4/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#TheDescent #AbismodoMedo #Lionsgate #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #Skype #Linkedin #Reuters #Poetry #Review #SEO #Trending #Trends #World #Writing #News #Cultura #Culture #Cult #Pop #Nerd #Geek #Movies #Movie #Filmes #Filme #2018 #thedescent #halloween #horror #bluray #horrormovies #neilmarshall #foxhalloween #movies #thriller #bluraycollection #cabininthewoods #netflix #goreverbinski #horrorfilm #davidfincher #rosamundpike #benaffleck #gregmclean #jamesgunn #competition #top #thrillermovie #horrormovie #acureforwellness #dvd #thcenturyfox #fox #carrie #abismodomedo #thedescent #terror #horror #movie #cinema #horrormovies #shaunamcdonald #medo #films #filme #dark #filmesdeterror #nerd #mochileiros #especialedition #andarilho #edicaoespecial #indianajones #chapeudeaventureiro #neblina #viajantes #solitarios #maissemprecomdeus #conhecendoomundo #omundonumgiro #geek #curiosidades #sorriso

Anúncios

3 comentários sobre “Rezenha Crítica Abismo do Medo 2005

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s