Rezenha Crítica Goosebumps – Monstros e Arrepios 2015

Wallpaper Goosebumps

Imagine descobrir o segundo filme de algo que até então não conhecia? É sinal que o primeiro teoricamente é bom, impulsionado pelos curiosos trailers de ambos fui conferir. Pois bem, a curiosidade do segundo fez com que eu conferisse o primeiro, no entanto, ao término da sessão comprovei que nem vale a pena perder meu tempo em ver o segundo, muito por conta de terem cagado geral em fazer uma continuação reboot sem nenhuma ligação com o primeiro, o que soa absurdo um absurdo por ser num curto espaço de tempo. Confiram a “rezenha” crítica de Goosebumps – Monstros e Arrepios.

Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush), é sua vizinha. Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros e passam a assombrar a cidade, cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

Pra mim é um filme pato, que tenta de tudo e não faz nada bem. Só serviu para conhecer quem é um dos principais concorrentes de Stephen King, que inclusive brincam com isso na obra e o escritor original faz uma “ponta” no final, que fisicamente lembra muito o Rogério Skylab!

Como passatempo funciona, possui bons efeitos especiais, Jack Black como Stine está muito bem trazendo aquele ar misterioso ao personagem e o coadjuvante Champ, amigo de Zach também em alguns momentos é engraçado funcionando como válvula de escape, mas o casal protagonista não anima e muito menos empolga. Ora, com um elenco mediano e sem grandes expoentes interpretativos, efeitos especiais bons mas nada surpreendente, final cliffhanger indicando para uma continuação e um vilão bem “mé” que poderia ter sido muito melhor aproveitado se enfiassem algum discurso niilista/existencial no meio, como por exemplo Gmork em História sem Fim, mas não, tratando-se de Sony infelizmente vale apenas o entretenimento.

Ao término estava tendencioso a assistir o segundo, mas depois que eu vi que não mantiveram nem o JACK BLACK abandonei a ideia.

Iria assistir de novo? Não!

Minha nota é 3/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#goosebumps #music #travisscott #halloween #astroworld #october #horror #laflame #kyliejenner #rodeo #wcd #rlstine #love #art #stargazing #nature #worldclubdome #rap #migos #photography #liluzivert #creepy #kanyewest #future #youngthug #goose #theweeknd #kanyewest #future #youngthug #goose #theweeknd #movie #weird #drake #kendricklamar #birdsinthetrap #antidote #bvb #instagram #tribute #rip #avicii #sickomode #bcb #bigcitybeats #bookstagram #scary #jordan #trance #concert #bnw #spooky #ps #butterflyeffect #nintendo #greekforest #greece #marvelous #festival #sunwaves #moments #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #Skype #Linkedin #Reuters #Poetry #Review #SEO #Trending #Trends #World #Writing #News #Cultura #Culture #Cult #Pop #Nerd #Geek #Movies #Movie #Filmes #Filme #2018 #Dicas #Tips #Review #Reviews

Anúncios

2 comentários sobre “Rezenha Crítica Goosebumps – Monstros e Arrepios 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s