Rezenha Crítica Slender Man 2018

Wallpaper Slender Man Movie

Um grande exemplo em como não fazer filme. Normalmente guardo para o corpo da “rezenha” detalhes sórdidos mas é inconcebível o que conseguiram fazer com uma das maiores “lendas urbanas” de nossa contemporaneidade. Confiram a “rezenha” crítica de Slender Man – Pesadelo Sem Rosto.

A lenda do Slender Man surgiu por causa dos reais desaparecimentos de várias crianças pelo mundo creditados à lenda. Mas o filme conta a história de uma pequena cidade em Massachusetts, onde quatro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slenderman. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que ela era, de fato, a mais recente vítima da entidade.

O problema é que o ritual é feito através de um VÍDEO DE YOUTUBE! Quando os roteiristas vão perceber que quanto mais antigo o meio de invocar certas coisas mais tenebroso é? Digo isso por causa de Jumanji onde fizeram isso através de um Video Game e agora uma PUTA HISTÓRIA dessas ser invocada por uma porra de vídeo de Youtube? Tudo bem se as personagens vissem as histórias e que realizassem um certo ritual no meio da floresta, mas a partir do vídeo começar os eventos é de cagar!

A fotografia do filme são em tons escuros bem deprimentes, parecem ter sido produzidas por um amador, até eu teria feito contrastes e enquadramentos melhores. A direção não conseguiu engatar nenhum momento tenebroso ou de susto, e o pior digitalizaram o Slender Man, gente! Gente! Esse filme na mão de um David Lynch (Jamais ele teria pego mas vamos nos permitir viajar) teria criado um personagem com ator e maquiagens reais, o que só de olhar para a criatura daria medo, em paraleloo com uma trilha sonora igualmente assustadora. Mas não, o personagem que dá nome ao filme quase não aparece e quando aparece não assusta porque não parece real!

Se quer usaram áudios originais que estão espalhados na Internet de gravações da polícia! O filme chega sem anunciar e desenvolve sem nenhuma pretenção. Com indicação de 12 anos foi CAPADO totalmente. Na expectativa que daqui alguns anos algum diretor como Fede Alvarez (A Morte do Demônio e o Homem nas TRevas) abrace o projeto e entregue algo tão impactante como Jason e Freddy Krueger foram em suas respectivas épocas! Poder de história tem, Slender Man mexe com o inconsciente de adultos e crianças, tão poderoso quanto o nosso “Bicho Papão”.

Iria assistir de novo? Jamais!

Minha nota é 0,5/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#slenderman #creepypasta #horror #jeffthekiller #laughingjack #ticcitoby #masky #hoodie #like #bendrowned #movie #creepy #eyelessjack #art #janethekiller #themeg #christopherrobin #fortnite #movies #proxy #sallywilliams #drawing #death #marblehornets #kill #creepypastafamily #thedarkestminds #happy #clockwork  #cry #animeart #sketch #youtube #follow #film #cinema #sad #gay #confuse #hello #bye #read #understand #hurt #edgymemes #frases #books #song #pubg #feelings #angry #maskyandhoodie #hungry #catalan #comedy #black #fun #moviesupdate #august #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #Skype #Linkedin #Reuters #Poetry #Review #SEO #Trending #Trends #World #Writing #News #Cultura #Culture #Cult #Pop #Nerd #Geek #Movies #Movie #Filmes #Filme #2018 #Dicas #Tips #Review #Reviews #Netflix #Torrent

4 comentários sobre “Rezenha Crítica Slender Man 2018

  1. O homem nas trevas foi INTENSO! Agora ,cá pra #Noissss . A mente humana tem o poder de criar realidades grotescas. Nem TUDO é capeta,nem tudo é ilusão, nem tudo é invenção. Na maioria das vezes é SIM ,a nossa mais cabulosa CRIAÇÃO,no caso; desses que fizeram o filme…. 😎✌

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário