Já ouviu falar do Beblue?

Já garanto que em Taquaritinga já PRESENCIEI pelo menos três estabelecimentos utilizando. Aprenda aqui como usar o Beblue para fazer compras e receber o dinheiro de volta, um tutorial que ensina a usar o serviço de cashback desenvolvido por empresários brasileiros. O aplicativo é gratuito e está disponível para Android iPhone (iOS).  Será que o Beblue não é uma fraude? É seguro?

O Beblue é um dos aplicativos de cashback de maior sucesso atualmente. Isso significa que ele reembolsa o usuário com parte do dinheiro gasto em compras feitas em estabelecimentos cadastrados. O saldo pode ser usado para realizar novas compras, proporcionando economia.

Disponível para celulares Android iPhone (iOS), o serviço requer cartão de crédito e/ou débito das bandeiras Visa ou Mastercard e funciona em várias cidades do Brasil. No tutorial a seguir, o ReZenhando ensina como usar o Beblue comprar em diferentes lojas e receber seu dinheiro de volta.

Passo 1. Instale o Beblue e abra o app. Deslize o dedo da direita para a esquerda para pular as telas de apresentação. Na última, toque em “Começar”.

Telas de apresentação do Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Telas de apresentação do Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 2. Você precisará criar uma conta no Beblue. Pressione o botão “Entrar ou criar conta” para fazer um cadastro do zero ou clique em “Entrar com o Facebook” para importar alguns dados da rede social. Neste tutorial escolhemos a conexão com o Facebook, que irá solicitar informações complementares.

Realização de login no Beblue com conta do Facebook — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Realização de login no Beblue com conta do Facebook — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 3. Insira todas as informações solicitadas. O login com o Facebook preencherá nome e e-mail, mas ainda é necessário cadastrar foto, CPF, celular e senha. No final, marque a caixa “Li e estou de acordo com os termos de uso” e clique no botão “Confirmar”.

Ficha de cadastro do Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Ficha de cadastro do Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 4. O Beblue enviará um SMS para confirmação do número do telefone. Abra a mensagem, veja o código de confirmação e toque em “Ok”. Na tela seguinte, insira o código e pressione o botão “Confirmar”.

Confirmação do número do telefone pelo Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Confirmação do número do telefone pelo Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 5. Será exibida uma mensagem dizendo que a confirmação foi realizada com sucesso. Tocando em “Ok”, você será encaminhado à tela principal do app, que mostrará os estabelecimentos próximos cadastrados no Beblue e o seu saldo.

Tela principal do Beblue exibida após confirmação do telefone — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Tela principal do Beblue exibida após confirmação do telefone — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 6. Toque sobre um estabelecimento para visualizar o percentual de retorno em dinheiro que ele concede em cada dia da semana. Na primeira vez que realizar uma compra com o Beblue, você não terá saldo no serviço, por isso terá que pagar com cartão de crédito ou débito (Visa ou Mastercard). Na loja, insira seu cartão na máquina do Beblue e digite sua senha bancária como de costume. Depois disso você e o atendente terão que inserir na máquina seus respectivos CPFs.

Quando a operação estiver concluída, você receberá uma notificação informando o acréscimo de saldo. Imediatamente, o app exibirá uma janela para que você avalie o estabelecimento. Faça a avaliação, inclua comentários se desejar e clique no botão “Enviar”.

Janela de avaliação após compra em estabelecimento com o Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Janela de avaliação após compra em estabelecimento com o Beblue — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Passo 7. O aplicativo irá redirecioná-lo para a tela com detalhes do saldo, que mostra o valor da compra, a forma de pagamento e o percentual de retorno aplicado. Seu saldo atualizado aparecerá na tela principal e poderá ser usado em compras futuras.

Saldo no Beblue atualizado após compra com serviço — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Saldo no Beblue atualizado após compra com serviço — Foto: Reprodução/Raquel Freire

Agora você já sabe como fazer compras e receber parte do seu dinheiro de volta com o Beblue.

Gostou das dicas? Tem algo a acrescentar? Se te ajudou comente, seu comentário é a alma do blog. Quer fazer parte? Assine nosso canal e deixe seu e-mail nos comentários que envio-lhe um convite.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#Paypal #beblue #initiativeq #empiricus #money #cash #Q #Convites #Convite #Invite #Invites #TI #Tech #Bitcoin #Coin #Infomoney #Exame  #crypto #cryptocurrency #binance #cryptomemes #blockfolio #cryptocurrencies #money #cryptolife #cryptotrading #bitcoincash #coinbase #hodl #cryptonews #bitcoinmemes #bullmarket #endthefed #initiativey #cryptomining #bitcointrading #buythedip #bitcoinquote #bitcoinmeme #cryptocollective #cryptomeme #qanon #currency #iniciativaq #daily #investing #abstract #organicfollowers #fashion #lawofattraction #delhiblogger #speakwealth #shopping #blogger #delhincr #lifestyleindia #smallbusiness #entrepreneur #selfhelpblogger #designfeed #styleindia #shoppingindia #india #girlboss #indianblogger #stylebloggerindia #selfhelpindia #younglivingphilippines #aromatherapy #investinyourhealth #oilyjourney #oilbularyomom #organicproduct #alternativemedicine  #caf #rguer #crossfit #treino #lanche #riodepiracicaba #ilovepira #hamburguerdecostela #quemmeprotegenuncadorme #esalq #sertanejo #piracicaba #academiapiracicaba #hamb #diversidadepiracicaba #saldanhamarinho #borapiracicaba #popfm #cidadejardim #sabado #mpb #piracity #postreino #samba #padariapiracicaba #padaria #naoesopadaria #mm #photooftheday #amorporpira #academia #a #ifyouleave #nature #loveeverywhere #followme #magazine #nomadstories #film #ektar #bruchdeldomingo #personalwork #sunday #wereweare #blackandwhitephotography #travelstories #streetphotography #magazinephoto #mediterraneamente #mediterrani #photography #bruch #wildlife #sundayfunday #pulpos #sextou #donutseloychaves #app #android #ios #windows #microsoft  #iphone #Techtudo  #Itunes #Google #Dev  #app #cashback #smartphone #dumbphone #startup #fintech #Cinema #Blog #Blogger #Tumblr #Twitter #Reddit #Wordpress #Instagram #Youtube #Facebook #Whatsapp #Medium #Blogspot #Skype #Linkedin #Reuters #Poetry #Review #SEO #Trending #Trends #World #Writing #News #Cultura #Culture #Cult #Pop #Nerd #Geek  #2018 #Dicas #Tips #Review #Reviews #Tutorial #Tutorials #Opiniao #Opinion #Test #Teste #Receitas #Recipes #Netflix #Torrent #NYT #APK #Actualidad #Adult #Text #Articles #Artigos #Brasil #Brazil

Anúncios

2 comentários sobre “Já ouviu falar do Beblue?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s