HumorTadela | As Mais Engraçadas e Mais Vistas

E aí rezenhadores de plantão beleza? Antes de falarmos sobre a campanha “VOLTA HUMORTADELA!”, vamos “rezenhar” acerca dos motivos que levaram um dos sites mais acessados do fim da década de 90 e início dos anos 2000 a ser fechado, anos depois reaberto e em seguida, fechado novamente. O que aconteceu? O site HumorTadela vai voltar? Quem criou o site HumorTadela? Onde encontrar todas as piadas, charges e animações do HumorTadela? Confiram!

HumorTadela foi um site humorístico brasileiro criado em 3 de Dezembro de 1995. Considerado o pioneiro em sua área de atuação no Brasil, abandonou suas atividades em 5 de maio de 2011, quinze anos após o seu lançamento, segundo o criador, por falta de dinheiro, pela entrevista que deu para o Estadão (clique aqui e confira). Aquando do encerramento, encontrava-se hospedado no UOL. O site publicou um vídeo intitulado A Volta do HumorTadela, dizendo que só iria voltar quando conseguissem 100 mil curtidas em sua página do Facebook. O site, que foi comprado pela empresa brasileira OraPois, focada no entretenimento, voltou ao ar no dia 20 de Agosto de 2012.

Já foi o o maior site do gênero na América Latina, mas nem tudo são flores, em 2007 entrou em manutenção após ter sido alvo de ataques de hackers. Retornou em 2009 após uma extensa reformulação, com um novo visual, segurança aprimorada e uma linguagem mais voltada à participação dos visitantes. Atualmente, o site está vazio e a última atualização nas redes sociais foi em 2016.

Existe até uma campanha (bem morna diga-se de passagem) de “VOLTA HUMORTADELA!”, mas que não sai disso, uma vez que existe uma marca e para alguém tomar as rédeas, precisa desembolsar alguma grana… a verdade é que perdeu o timing, isso deveria ser feito quando os memes começaram a se popularizar por aqui e sites como NãoSalvo, Ñintendo e AhNegão! assumiram a liderança deste segmento.

Quando lembro do site HumorTadela já vêm em mente os joguinhos em flash, as animações, como por exemplo a da barata, que para a época eram muito engraçadas! Fora as piadas populares que eram transformadas em animações, também ficavam hilárias!

E você? Lembra do HumorTadela? Já riu muito com as tirinhas, piadas ou animações do site? Eu era um visitante fiel. Comente, seu comentário é a alma do Blog! Até mais e obrigado pelos peixes!

Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/c/Rezenhando
Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/

Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/

#Humortadela #Charges #Cartoon #Humor #charge #brasil #covid #cartum #coronavirus #cartunista #tica #chargeriphone #quadrinhos #forabolsonaro #ilustracao #democracia #midianinja #repost #forabozo #impeachmentbolsonaro #bolsominions #impeachment #gripezinha #chargista #esquerda #bodeorelana #zeferino #cr #nicapol #fradim #cartasdam #critica #orelha #pasquim #bolsominionsarrependidos #desenho #politica #extremadireita #crimederesponsabilidade #conversafiada #fascistas #fascismo #tirinhas #bozo #bolsonaro #rachadinha #cadequeiroz #corrupcao #corrupto #pandemia #hq #laranjas #bozonaro #chargespoliticas  #memes #meme #funny #ol #lol #comedy #funnymemes #dankmemes #memesdaily #comedia #like #follow #fun #memesespa #instagram#lmao #risas #momos #humornegro #love #haha #dank #jokes #memesbrasil #chistes #viral #tiktok #laugh #funnyvideos #dankmeme #offensivememes #edgymemes #memestagram #dailymemes #hilarious #coronavirus #engra #shitpost #risa #amor #memesgraciosos #joke #memesbrasileiros #lucu #brasil #art #dagelan #momazos #covid #ados #ngakak #memepage #anime

2 comentários sobre “HumorTadela | As Mais Engraçadas e Mais Vistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s