Receba 100% do que você GANHA fora do Brasil! | REMESSA ONLINE

Remessa Online

Remessa Online

E aí Rezenhadores de plantão beleza? Antes de mais nada conteúdo de qualidade não pode ser assim jogado, afinal, nenhum almoço é de graça, então caso esta “rezenha” seja útil a você e te ajude a receber 100% do que ganha lá fora (sem taxas bancárias), utilizem o meu cupom do REMESSA ONLINE copiando o código AC71807 ou acessando o seguinte link: https://www.remessaonline.com.br/?utm_voucher=ac71807&utm_medium=mgm-share.

Primeiramente, se você ainda não conhece o canal ReZenhando, tá esperando o quê? Acesse já! 

Receba 100% do que você GANHA fora do Brasil! | REMESSA ONLINE

Por que eu escolhi o REMESSA ONLINE?

Eu utilizava como plataforma de recebimento a CAIXA, só depois de alguns meses que descobri o quanto fui “roubado” e engolido pelas taxas de serviços dos caras, isso porque as taxas da CAIXA são as menores, comparadas logicamente aos demais bancos tradicionais. Meu sonho tornou-se receber pela NuConta, no entanto, a NUBANK ainda não possui previsão para implantar o recebimento de pagamentos internacionais e por consequência,  não gera seus respectivos códigos IBAN e Swifit. A solução? Fui pesquisar (e muito)!

E da mesma forma como foi com a NUBANK em seu começo (onde não existia reviews, sendo que me orgulho em ter sido um dos primeiros a fazê-lo!, confiram clicando aqui) segue abaixo algumas perguntas e respostas sobre o melhor serviço atualmente.

Já adianto que inclusive o Banco INTER e demais instituições digitais (NEON, Original, etc) não conseguem chegar no valor de “lucro” do REMESSA, pelo simples fato de utilizarem o tal do dólar de mercado (permite que os bancos utilizem uma cotação do dólar abaixo das cotações comerciais e de turismo) e o REMESSA ONLINE não, utiliza a cotação do Dólar Comercial, no mínimo a diferença é de R$0,05, parece pouco não é? Mas converte isso em dólar e você vai sentir a diferença, mesmo que o seu rendimento seja mínimo.

O que é a Remessa Online e como utilizá-la?

Remessa Online é uma plataforma virtual concebida em 2016. Trata-se de uma empresa independente, de cunho intermediário e credenciada pelo nosso Banco Central, o BACEN, que executa operações financeiras internacionais. Junto a eles atua o Banco Máxima, cuja função se restringe à liquidação de valor.

Enviar dinheiro ao exterior dessa forma não é custoso e ainda apresenta segurança, agilidade e taxas inferiores às dos bancos tradicionais. Nessa plataforma, podemos fazer simulação dos valores enviados, assim como buscar informações sobre os spreads — as diferenças de cotação comercial de moedas usadas nas operações.

Como fazer o cadastro nessa plataforma?

O processo é bem simples. Você vai entrar no site do Remessa Online e, em seguida, informar se é pessoa física ou jurídica. Insira, então, os seus dados pessoais, criando finalmente seu login e senha. Vale lembrar que, provavelmente, será preciso saber o código do banco utilizado para a transferência.

Cadastre-se nos modos Completo ou Simples. O primeiro exige documento de identificação, comprovante de residência, declaração de Imposto de Renda com recibo e ficha de cadastro assinada, dependendo da empresa registrada. Para o cadastro Simples, bastam o documento de identificação e o comprovante de residência.

Quanto tempo demora para enviar ou receber?

Um dos pontos positivos é que você realiza seu cadastro no Remessa Online em poucos minutos. Logo depois já se pode fazer um envio. A plataforma é bem intuitiva, e a realização de uma transação é liberada em poucas etapas.

Pode-se dizer que essa é a forma mais ágil de se enviar uma quantia a outro país. Após o pagamento ser confirmado, o dinheiro geralmente cai na conta do exterior em apenas um dia útil. A efetivação de cada operação é feita de acordo com o padrão de horário bancário, de segunda a sexta-feira. Bem prático e eficiente, não é mesmo?

Como funcionam as cotações e as taxas?

Você deve estar se perguntando como funciona a taxa de câmbio e as cotações. Não há mistério. O valor total da operação é calculado somando-se os câmbios comerciais aos custos, IOFs e às tarifas bancárias. Sobre o câmbio comercial, considera-se a cotação do dólar ou outras moedas estrangeiras, conforme seus mercados. Não há demais taxas.

Quanto ao custo, ele se refere à utilização dos serviços da plataforma, que não se altera, ficando em 1,3% para qualquer remessa ao exterior — o menor de todos no mercado. Já o IOF é o imposto cobrado em cima de qualquer transação. Ele pode oscilar entre 0,38% e 1,1%, de acordo com a razão pela qual se realiza cada remessa.

Finalmente, temos as tarifas bancárias, que dependerão da quantia enviada. Uma remessa com limite de 2.500 reais, por exemplo, cobra inalteráveis R$ 5,90. Naquelas que ultrapassam esse valor, independentemente da moeda utilizada, o serviço não cobra nenhuma taxa.

Quais as devidas precauções ao fazer seus envios?

Remessa Online é totalmente segura, sendo credenciada pelo BACEN a fim de intermediar as operações internacionais. Porém, se quiser checar melhor, você pode buscar a razão social deles no portal do Banco Central do Brasil. Seu nome registrado estará como BeeTech Assessoria Financeira Tecnologia LTDA.

A propósito, a Remessa venceu o Programa de Aceleração Visa junto a outras startups, no ano de 2017. Em poucos anos, eles realizaram mais de trezentas e trinta mil transferências, para quase oitenta mil clientes. São oito bilhões e meio de reais movimentados de maneira ágil e econômica!

Quais os principais aplicativos do mesmo setor?

Como vimos, o Remessa Online é bem eficiente, prático e econômico. Porém, existem ainda outros sites e aplicativos que estão praticamente no mesmo nível de qualidade, rapidez e segurança. Veja quais são eles, compare suas características próprias e escolha aquelas que melhor atendem aos seus objetivos.

TransferWise

O TransferWise consiste em um dos meios mais em conta atualmente para as transferências de dinheiro ao exterior. Acredite, o serviço sai realmente bem barato: de acordo com a empresa, eles são até oito vezes menos custosos do que os meios tradicionais de envios. Podemos dizer que ele está no nível do Remessa Online.

É bem simples, diferentemente de quando submetemos determinada soma a uma transação internacional convencional, com suas taxas e intermediários. Com eles, o dinheiro não cruza nenhuma fronteira. O usuário faz a transferência para as contas locais da TransferWise. A mesma empresa, nos países destinatários, passa a quantia, já convertida, ao receptor.

ClickTransfer

Esse aplicativo espanhol também fica associado a contas bancárias locais. Dependendo do navegador, você pode encontrar algum empecilho, portanto, prefira o Firefox para utilizá-lo, por exemplo. Trata-se de um site bastante intuitivo, sem complicações em seu uso. Sua primeira operação é feita gratuitamente, sem a necessidade de vouchers nesse processo.

MoneyGram

O aplicativo apresenta ótima qualidade, particularmente para quem não tem conta bancária fora do país. Se você pretende viajar para o exterior, pode dar uma olhada no MoneyGram e se deparar com boas tarifas. Seguro e ágil, o único “porém” é a necessidade de se fazer tudo presencialmente. Leva-se a soma às agências e as quantias são recebidas do mesmo modo.

Após essa análise comparativa entre os diferentes sites, aplicativos e plataformas para transação internacional, temos um panorama esclarecedor. O Remessa Online e o TransferWise provavelmente são os mais baratos, rápidos e práticos dentre esses serviços. Contudo, todos os indicados na lista são bem confiáveis e oferecem qualidade suficiente.

Até mais e obrigado pelos peixes!

• Inscreva-se no Youtube
• Siga-nos no WordPress
• Siga-nos no Twitter
• Siga-nos no Instagram
• Curta no Facebook

#youtuber #youtube #youtubechannel #youtubers #Paypal #instagram #like #love #subscribe #music #follow #tiktok #vlogger #trending #gamer #instagood #explorepage #gaming #sub #viral #influencer #youtubevideos #blogger #video #photography #dance #explore #memes #likeforlikes #myse #vlog #bass #k #dj #musically #songs #musicproducer #bassboosted #popularsong #trance #fashion #contentcreator #bgm #trapcity #followforfollowback #twitch #youtubevideo #chill #party #charlieputh #selenagomez #englishsongs #annemarie #trap #glitch #psytrance #musics #art #likes #makeup #pix #Caixa #Nubank #BancoInter #Inter #BB #SevenBank #Santander #Bradesco #Itau #Iban #Swift #dinheiro #biz #bancodobrasil #cartaodecredito #banco #bank #bancooriginal #banconeon #original #nenon #bike #credito #picpay #cart #bs #trigg #bros #facema #fan #titan #pop #investimento #digio #liberdadefinanceira #money #dinheiro #cash #sounu #scorealto #educacaofinanceira #brasil #financiamento #bancosdigitais #mastercard #visa #empreendedorismo #creditofacil #nuconta #serasa #scorebaixo #spc #limparnome #agibank #cartaodedebito #inteligenciafinanceira #aumentarscore #financiamentoimobiliario #financas #caixaeconomicafederal #cef #dividas #nomelimpo #financasemdia #minhacasaminhavida #planejamento #nomesujo #odecredito #consultoriafinanceira #startup #RemessaOnline #IOF #Dolar #Euro #TransferWise #ClickTransfer #MoneyGram #Art #Articles #Beauty #Best #Books #Bible #Blog #Blogger #Blogging #Book #Review #Book #Reviews #Books #Breaking #News #Business #Business #Books #CNN #Christian #Christianity #Computer #Books #Covid-19 #Cultura #Culture #Cyberpainting #Digital #Marketing #Donald #Trump #Education #Engineering #Books #Engineering #Books #Authority #Books #Buy #online #English #Entertainment #Faith #Family #Fantasy #Fashion #Featured #Fiction #Fitness #Food #Football #Fox #News #God #Gratis #GxDMaCHiNE #Halloween #History #Home #Horror #Humor #India #Today #| #Top #Stories #Info #Inspiration #Instagram #Jesus #Jobs #KRON4 #Không #phân #loại #Life #Lifestyle #Love #Marketing #Mental #Health #Moneycontrol #Latest #News #Motivation #Movies #Music #Música #NYT #Nature #Netflix #New #Poems #Offerte #Opinion #Opsi #Informasi #Personal #Philosophy #Photo #Photography #Podcast #Poem #Poems #Poesía #Poetry #Politics #Política #Pornhub #- #RSS #Video #Feed #Producto #Quotes #Reading #Real #Estate #Recipes #Religion #Review #Reviews #Romance #SEO #SEO #& #Tech #SFW #Software #Sports #TOP #Tech #Tribune #France #Thoughts #Tidak #dikategorikan #Tin #tuc #Travel #Trending #Trump #Tumblr #USA #Uncategorised #Updates #Used #Cars #Vacancy #Video #Vidão #WordPress #Work #World #YouTube #Affiliate #marketing #amazon #Affiliate #marketing #companies #Affiliate #marketing #for #beginners #Affiliate #marketing #meaning #Affiliate #marketing #programs #Affiliate #marketing #websites #Animals #Autumn #Bzendoo #Coronavirus #Covid #Cute #Digitalmarketing #Duckcam #Feedly #Film #Health #Karbonfiber #Lambcam #Photos #Rajasthan #Reddit #Robot #check #Spirituality #Technology #Text #The #guardian #Train #Trendy #Twitter #Videos #Writing #αταξινόμητα

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s