Rezenha Crítica Se Enlouquecer, Não se Apaixone 2010

se enlouquecer nao se apaixone wallpaper

Aquele filme surpreendente que você começa assistir achanddo que será uma daquelas puta comédia mas que na verdade é um baita drama tratando deum tema tão sensível como a depressão. Muito por culpa da péssima tradução para nosso idioma do título original. Confiram a “rezenha” crítica de Se Enlouquecer, Não se Apaixone.

Continuar lendo

Anúncios

Rezenha Crítica Infiltrado na Klan 2018

wallpaper infiltrado na klan

Uma história real acontecida na década de 70 e que não poderia ser ainda mais atual, em pleno século 21 e sua segunda década (50 anos depois). A prova viva de que ciclos sociais repetem-se ao longo da história! Estamos muito aquém da evolução humana. Confiram a “rezenha” crítica de Infiltrado na Klan.

Continuar lendo

Black Mirror Bandersnatch e seus vários finais

Wallpaper Black Mirror Bandersnatch

Mais uma das peripécias do Netflix, como dizem por aí não existe almoço de graça, ou você acha que dar o poder de escolha ao usuário definir o desenvolvimento e final de um filme seria só por hobbie? Lógico que não, cada escolha sua (ou minha) é uma estatística para o algorítimo entregar ao Netflix o tipo de usuário que ele presta serviço e assim criar conteúdos específicos para essa grande massa. Mas fora isso, quantos finais ou situações vocês conseguiram descobrir do novo filme Black Mirror? E venhamos e convenhamos este pioneirismo de interatividade só poderia vir com a franquia Black Mirror para que possamos soltar aquela já conhecida frase pela cultura Nerd: — Isso é muito Black Mirror! Confiram a “rezenha” crítica de Black Mirror Bandersnatch. Atenção contém spoilers com referências e mensagens subliminares.

Continuar lendo

Making Off, a rede social dos cinéfilos cultzeiros!

Making Off Org O verdadeiro cinema está aqui

Você está cansado de Facebook e outras redes sociais que não te levam na fonte daquele filme raro que não encontra em lugar algum? Procura por detalhes técnicos e minuciosos daquele filme que você assistiu e gostou demais? Procura por listas interessantes de filmes que fogem do convencional e comentários de pessoas que gostam de assistir filmes sem aquele senso crítico chato pra caralho? Aqui é seu lugar, o verdadeiro cinema está aqui, leia e descubra como conseguir um convite para ter acesso ao site Making Off!

Continuar lendo

Rezenha Crítica Caixa de Pássaros 2018

Wallpaper Caixa de Passaros

Um dos poucos filmes originais Netflix que presta. Oriundo de uma criativa obra literária e adaptado para os cinemas, estava no aguardo desde que fiquei sabendo do início das gravações. Logo em sua estreia pelo Netflix já dei play, mas escrevo apenas agora por razões óbvias, era necessário comemorar o Natal. Confiram a “rezenha” crítica de Caixa de Pássaros.

Continuar lendo

Rick and Morty: Easter Eggs e Referências da 3ª Temporada

rick and morty season 4 download

A tão aguardada terceira temporada de Rick and Morty saiu no Netflix com dublagem original (fãs haviam traduzido o primeiro episódio e mais nada) e legendado não queria assistir porque a dublagem brasileira é simplesmente perfeita. Foi a primeira série que em um dia eu acabei e no outro assisti tudo de novo sem me cansar. Falar bem é chover no molhado mas esta terceira temporada é simplesmente a melhor, tamanho a profundidade e referências nerds que cada episódio mergulha. Você pode se contentar com a violência e humor negro característico ou simplesmente mergulhar em águas profundas e entender a sua inutilidade nessa merda que você chama de vida. Confiram Easter Eggs e Referências da 3ª e 4ª Temporada de Ricky and Morty.

Continuar lendo

Rezenha Crítica Buscando… 2018

Nestes últimos tempos eu tava numa maré “braba” de filmes mas ontem consegui assistir esta revelação de 2018 que há um tempinho tava numa lista. Aquele tipo de filme que faz um reboliço na sua mente por fazer você desconfiar se realmente conhece bem a pessoa no qual você ama, principalmente para quem tem filhos e traz à tona os perigos que a tecnologia pode proporcionar. Confiram a “rezenha” crítica de Buscando…

Continuar lendo

Rezenha Crítica A Noiva e Horror em Amityville

Hebecta Amytiville Wallpaper

Pensam numa semana “braba”? Daquelas que você se arrepende até o último fio de cabelo de ter assistido algum filme. No meu caso foi pior, foram dois filmes ruins seguidos. Se eu pudesse recuperar minhas três horas de vida jamais teria assistido A Noiva e Horror em Amityville. Confiram a “rezenha” crítica de A Noiva e Horror em Amityville.

Continuar lendo