Você já fez alguma receita do Tempero e Fogão? NÃO? O que tá esperando?

Blog Tempero e Fogao WordPress

Um blog de receitas que tenho mantido discretamente há algum tempo (link: https://temperoefogao.wordpress.com), sempre que possível vou postando tentativas de delícias. Como tá tendo bastante visita, resolvi refazer as receitas em vídeo no meu canal que já está com mais de 10.000 INSCRITOS (http://youtube.com/c/Rezenhando).

Continuar lendo

Anúncios

Leite de Cabra é Gostoso? | #08 GORDICE DA SEMANA

Leite de Cabra Capprys

Antes de mais nada um salve pro bando de Pau no Cú que foi no Reclame Aqui reclamar deste leite, adivinhem só as quatro únicas reclamações sobre o leite? Que o mesmo tem gosto e cheiro… PQP é cada nego retardado e analfabeto funcional nesse país que “benzadeus”, isso porque está escrito na embalagem “Leite UHT Integral Aromatizado” e que “pode conter nata no final”. Geração moranguinho… MIMIMI!

Continuar lendo

Refrigerante Guaranita – #03 GORDICE DA SEMANA

Refrigerante Guaranita

Refrigerantes são muito gostosos, principalmente aqueles desconhecidos de alguma cidade local onde estamos passando nossas férias ou apenas transitando por ali. Aconteceu isso nesta última férias em Campos do Jordão, o guaraná na verdade não é de lá, o Guaranita, pertence a empresa Cibal, situada em Passa Quatro, Minas Gerais. Será que que é gostoso? Confiram!

Continuar lendo

Karamell Store, sua loja virtual de curiosas comidas importadas

karamell store

Pra você que sempre sonhou saborear os chocolates Wonka da Fantástica Fábrica de Chocolates, os docinhos (feijões) da saga Harry Potter, aquelas Cocas e Fantas diferenciadas ou melhor, aquelas marcas famosas que só encontramos em filmes, seus problemas acabaram. Acessem o site Karamell Store (clicando aqui), é um empório online que vende guloseimas, salgadinhos, doces, chocolates importados e nacionais de qualidade premium. Atenção, não é uma “rezenha” patrocinada e sim informativa, pois sempre procurei por sites que fizessem este tipo de serviço para lombriguentos assim como eu!

Continuar lendo

Cerveja Império “caiu na boca” do povo

Cerveja Imperio Puro Malte

A Cervejaria Petrópolis sofre com suas filhas mais velhas, Itaipava e Crystal. Em muitos estados de nosso Brasil brasileiro estão com suas respectivas imagens queimadas, injustamente eu diria, há um preconceito velado muito por conta do seu preço e claro qualidade entregue. Mas todos se esquecem que a qualidade em muitos casos, inclusive no descrito, anda em paralelo com o preço praticado. Exemplo: Um churrasco onde a predominância é Brahma e alguém chega com Crystal ou Itaipava a galera que está no local já torce o nariz, mesmo a Sub Zero que outra pessoa traz custe a mesma coisa, ou até menos, não ocorre a mesma reação, sendo que ambas tem o mesmo gosto de nada com nada, pois parecem água e nem grau dá, só dor de cabeça. Daí surgiu A Império, cerveja PURO MALTE e com preço popular, com objetivo de bater de frente com a Proibida Puro Malte e Heineken. Meses depois, pasmem, a estratégia deu certo, está conseguindo satisfatoriamente conquistar seu espaço, inclusive convertendo muitos racistas da Cervejaria Petropolis, que sem saber a tomam, elogiam, gostam e compartilham com outras pessoas. O choque quando descobrem é impagável.

Continuar lendo

9 Cervejas Bizarras

Cervejas Bizarras

Eu como apreciador de cerveja ultimamente tenho deixado muito a desejar aqui no blog em relação ao que mais gosto, as famosas degustações, sou constantemente cobrado pela galera que visita assiduamente aqui para falar mais sobre isso e também dos trailers de lanches, infelizmente até o fim do ano não posso abusar, por isso do sumiço destas deliciosas “rezenhas”. Para matar a saudade, conheça nove Cervejas Bizarras: de pizza, banana, leite e até tomate. Sugestão de um grande amigo.

Continuar lendo

Guaraná Ideal em Taquaritinga vai voltar!

Guarana Ideal Vai Voltar

Fim de 2017 uma triste notícia tomou conta da cidade, o guaraná Ideal fecharia suas portas em Taquaritinga por motivos que a população desconhecia, apenas se perguntava como aquilo era possível, um símbolo da cidade e que fez parte da infância de muita gente dissipar-se assim. Fora um triste golpe para os taquaritinguenses e a família Cucolicchio, fundadora do refrigerante. Eis que quatro meses depois o prefeito Vanderlei Mársico anuncia em seu Facebook a nova sede do guaraná e que em breve voltará a todo vapor. Seria ele, um gestor de sucesso o novo proprietário? Não importa, o que importa é a volta do Guaraná Ideal.

Continuar lendo