O Blog ‘Rezenhando’ agora estará no Portal de Notícias Hora1

Portal Hora1 Portal Process

Isso mesmo pessoal, semanalmente estaremos pintando no portal de notícias com 2 milhões de acessos mensais. Sua resenha é com S? A nossa é com Z! Não se deixe enganar, pois aqui não está um erro de português. O blog ‘Rezenhando’ analisa qualquer tipo de assunto de interesse popular, de animes a autos, de cinema a gastronomia, de tecnologia a ‘rezenhas’ sem restrições de temas, a Cultura Pop de A a Z!

O Portal de Notícias Hora1 é o site mais tradicional da cidade de Matão e, há anos, rompeu a barreira municipal, sendo conhecido e acessado por todo o território brasileiro e, acredite se quiser, Matonense; ele traz informações da cidade e região diariamente para você desde 1.999 (Século passado)… São mais de 17 anos, quase na maioridade!

E neste momento de transição, de Portal Process para Portal de Notícias Hora1, estamos orgulhosos em fazer parte desta renovação com o objetivo de trazer a você internauta, além de notícias do cotidiano, informações de utilidade e cultura. Espero que gostem e comentem. Precisamos saber a sua opinião.

Acessem: http://www.hora1.com.br ou http://www.process.com.br

Obrigado aos 22.335 visitantes que ajudaram o Blog até este momento e que vão continuar a ajudar na evolução da alma deste humilde Blog, comentando, compartilhando e favoritando. Sem vocês o projeto não teria saído do estágio embrionário e aprendido a caminhar com as próprias pernas, ou melhor com as mãos!

Rezenhando Process Hora1 Matão

3 comentários sobre “O Blog ‘Rezenhando’ agora estará no Portal de Notícias Hora1

Deixe um comentário