Rezenha Crítica Download Mandy 2018

wallpaper mandy nicolas cage

Mandy, filme de terror pós apocalíptico,  repleto de simbolismos fantasmagóricos, Lisergia Pura e deveras premiado nos mais diversos festivais cults deste mundão insano (muitos são referências da sétima arte) e que alguns fãs, especialistas ou entusiastas apontam como o CALA A BOCA (me incluo nessa depois de assistir) de “seo” Nicolas Cage para a “sociedade dos poetas mortos”. Confiram a “rezenha” crítica de Mandy e efetue o download se não encontrar em lugar nenhum apenas aqui!

Quando eu Morrer

Me Enterre Bem Fundo

Coloque Dois Alto Falantes em Meus Pés

Coloquem um Fone de Ouvido na Minha Cabeça

E me Deixem Curtir um Rock N’ Roll

Enquanto Estiver Morto

Noroeste do Pacífico. 1983 D.C. Dois forasteiros, Red Miller (Nicolas Cage) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough), levam uma amorosa e pacífica vida. De repente seu refúgio é selvagemente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache). Red é obrigado seguir para uma jornada fantasmagórica repleta de vingança sangrenta.

Link para download:

Em breve.

Lisergia Pura! Não existe outra palavra que descreva o primeito ato desta obra. Transcendemos através das sombras e fumaças que destoam e contrastam cores quentes e frias, todas jogadas de forma saturada em nossa cara em meio a uma trilha sonora tema que ecoa na cabeça mesmo após o fim da sessão.

O que foi aquele discurso do pseudo profeta Jeremiah em paralelo com a música do Carpenters? Eu fiquei até com dor de cabeça, mas uma dor de cabeça das boas, foi muito pra mim!

Cara, muito dos personagens secundários deste filme facilmente poderiam tornar-se histórias independentes, famosos Spin Offs(tomara que não, mas poderiam!), tamanho os simbolismo e impacto. Bizarros Cenobitas Cavaleiros das Trevas montados em cavalos do terceiro milênio, motos e quadriciclos, em busca de realizar desejos em troca de sacríficios! Uma Seite de Hippies que sabe-se Deus como foi originada, onde cada seguidor e mais bizarro que o outro, quer mais?

O segundo ato não precisaria de comentários. A transformação de Nicolas Cage é tão boa quanto de Walter White em Breaking Bad ou A Noiva de Kill Bill, ali presenciamos o urro de vingança do ator, que incorporou uma de suas melhores e mais insanas atuações, Castor Troy em A Outra Face (aquele filme que troca de identidade com John travolta). Sem muitas delongas, todo ensanguentado e sem papo furado, quando finalmente Red (Nicolas Cage) se dá conta da merda que aconteceu há algumas horas, ele vai buscar uma besta com flechas afiadas, cutela uma espécie de machado ou espada tribal (nem sei se é assim que posso definir aquela arma) e vai para a caça da seita que tocou o terror em sua vida e dos motoqueiros cenobitas do caipiroto.

Assim como eu li um comentário por aí: “Nicolas Cage em momentos dedo no cu e gritaria com cenobitas e família Manson movido a pó, birita e alucinação. É, Nic, vc cresceu!”

O tipo de filme que fica subvertendo as suas expectativas a cada ato. Um dos raros projetos que coloca os exageros de Nicolas Cage para um bom uso de maneira que o papel cai como uma luva para ele. Insano e imprevisível, com pitadas cirurgícas de Rock, do começo ao fim com uma frase inicial que pensarei muito em colocar em meu epitáfio (no começo da “rezenha), Mandy trajando algumas camisas de bandas bem interessantes (Black Sabbath, Motley Crue) e a trilha sonora, além da tema instrumental, as demais todas baseados no Heavy Metal. Doideira!

Iria assistir de novo? Com Certeza!

Minha nota é 5/5.

E você o que achou do filme? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

#mandy #horror #panoscosmatos #andreariseborough #nicholascage #revenge #nicolascage #like #marcedees #missthem #kevinsmith #silly #dtc #vinyl #girls #blessed #follow #lovethem #nightynight #soundtrack #soundtracks #mandyfilm #soundtracksonvinyl #moviesoundtrack #elijahwood #beyondtheblackrainbow #spectrevision #cultfilm #midnightmovie #johannjohannsson #filmscore #movie #love #niccage #cartoon #photography #L #mandyrosewwe #electronicmusic #vinylsoundtracks #moviemusic #invadarecords #lakeshorerecords #xyzfilms #movietime #legionm #pitchfork #horrormovie #exile #sundayfunday #sundaymovie #nowwatching #nowshowing #sundayvibes #instahorror #mandymovie #review #thrillermovie #horrorfan

Anúncios

6 comentários sobre “Rezenha Crítica Download Mandy 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s