Caião Big Burguer conseguiu superar a lenda

Janela Lanches tornou-se uma lenda viva nas nostálgicas lembranças do matonense. Várias vezes enforcando aula para ir lá comer um lanche com os amigos de escola ou de fim de semana mesmo com familiares. Mas quando falamos do lanche não é apenas efeito da nostalgia, eram estupidamente imensos e saborosos aqueles monstros. Parecia impossível após o fechar das portas que alguém pegasse o ponto e conseguisse unir estas duas características (Um lanche gigante e saboroso) novamente, eis que depois de várias tentativas, um conseguiu, Caião Big Burguer, não só alcançou o mesmo patamar trazendo à tona aquela nostalgia para o presente como superou a qualidade e a quantidade por um preço justo!

O trailer ainda continua lá, na Matinha do Bosque, porém com uma roupagem nova, ao invés daquele branco e vermelho cedeu lugar ao branco e laranja, de longe já conseguimos notar algo de diferente. O melhor de tudo é que agora com a Praça totalmente iluminada, favorece o ponto muito mais que outrora. Você simplesmente pode comprar seu lanche e ir aonde quiser na praça comer, sem medo de ocorrer algum assalto (Penso se alguém vem e te rouba… o lanche? ksksks).

Quando eu fui, estava inspirado, pedi o maior de todos (X-Tudão), e ainda com vários opcionais: Catupiry, Cebola e Bacon (Sim mais do que já vinha) . O lanche vinha com dois hambúrgueres, ovo, presunto com mussarela, tomate e salsicha. Vai vendo, na hora de morder deu até câimbra na mandíbula. Te juro.

Vejo isso e me dá uma fome monstra!

Vejo isso e me dá uma fome monstra! Dá uma ligada na bacia de Bacon do lado? MUHAHAHAHA

Quando o lanche estava chegando as “lumbriga” até pularam com o tamanho e cheiro que exalava.  E outra vinha em tubos… aí já conquista, maionese it’s free!!!

E não teve jeito, não aguentei comer inteiro, mas foi muito útil na madrugada do mesmo dia, porque virei a noite assistindo The 100 e lá pelas 4 da manhã deu fome, aí dei um fim naquilo tudo com uma coquinha estupidamente gelada.

Ele é muito estúpido, judia da sua fome!

Ele é muito estúpido, judia da sua fome!

Lá passa cartão aos desavisados. E mais um adendo, sai cachorro quente adoidado (Sinal que deve ser especialidade da casa!), em outra oportunidade irei lá já com a intenção de comê-los MUHAHAHA!

Infelizmente como ainda não arrumei o celular, as fotos são da página deles do Facebook. Não pedi nem nada, mas o próprio Caião ficou espantado com tudo que pedi no lanche e a mulher dele tirou a foto e postou. E a pessoa que indicou para mim ir lá, era justamente quem enforcava aula comigo ksksksks.

Espero que leiam e desperte a sua curiosidade. E vá sempre com fome!  Comente, seu comentário é a alma do Blog!

Veja outros monstros gastronômicos de Matão e Região CLICANDO AQUI.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

caiao big burguer matao

Anúncios

3 comentários sobre “Caião Big Burguer conseguiu superar a lenda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s