Aquele Domingo gostoso no Pesqueiro Baldan

Pesqueiro Baldan Santa Ernestina

Quer um lugar para passar um domingo tranquilo como a cremosa ou com a família de boa? Apesar do nome você não precisa ir lá única exclusivamente para pescar, o Pesqueiro Baldan também é conhecido pela variedade de porções e pratos feitos que são servidos e que são uma delícia. Se você mora em Matão, Taquaritinga, Jaboticabal, Santa Ernestina ou Guariba e nunca foi tá esperando o quê? Bora lá comer um rango maravilhoso feito com carinho, mas já adianto, vá cedo se quer almoçar no horário…

Citei as cidades acima porquê o Pesqueiro Baldan fica exatamente em um ponto central entre estas cidades em uma área rural de fácil acesso. Para chegar é simples, só percorrer a Rodovia Brigadeiro Faria Lima em direção à Jaboticabal ou à Matão, dependendo o sentido de onde você está vindo, em algum momento você verá a placa do KM 326 e próximo haverá a pista de terra para entrar.

Não é cobrado taxa de entrada, você paga o que consome ou o que pesca. Não fomos com o intuito de pescar, só comer, mas pelo que deu pra ver tá fácil pescar lá, tem várias espécies de peixes divididos em muitos açudes, muito bem organizado diga-se de passagem.

Entrada do Pesqueiro

Vem com a gente?

Tem uma praça de alimentação enorme e confortável, entretanto você pode ficar aonde quiser sentado com sombra sem preocupar-se, na hora que seu pedido fica pronto o sistema de som avisa, e você vai buscar para comer aonde está melhor acomodado. Sobre chegar cedo é justamente em virtude da cozinha do lugar, como tudo é feito na hora se você chegar e ficar “panguando” como aconteceu co a gente que só uma hora depois pedimos o rango, vai ter bastante gente na frente e provavelmente demorar no mínimo uma hora para o seu pedido ficar pronto.

Pra ficar de boa comendo na praça de alimentação!

Eu e minha parceira para a vida toda curtindo a paisagem!

Pedimos os famosos pratos feitos que todo mundo fala e é super famoso, e vale uma dica, um já alimenta duas pessoas tranquilamente, o preço sugerido é mais do que justo, se não me engano nosso filé de Tilápia à parmegiana  ficou por R$22,90 , e vem acompanhado de arroz e feijão feito na hora, batatas fritas, farofa temperada, e um combinado de alface e tomate, simples porém muito delicioso.

Olha o tamanho deste prato, dá para duas pessoas fácil!

Só que o melhor deixei pro final, compramos uma porção que há anos tinha vontade de degustar e no cardápio de lá tinha, o preço acompanha o exótico animal, porção de rãs por R$39,00. Valeu cada centavo, vinha acompanhado de dois molhos, um de mostarda com gengibre e o outro era tártaro. O sabor me lembrava muito iscas de peixe empanadas, só que com ossos como o frango a passarinho. Gente apesar de ser exótico é uma delícia, se pudesse teria repetido a porção sem importar-se com o resto da comida.

Duvido que você não come enganado!

O pesqueiro possui um personagem que é a principal atração, uma linda arara azul, e detalhe, deve ser O arara, porque só deixa mulher fazer carinho, homens ela vem pra cima bicar kkkkkkkk, não sei se foi coincidência enquanto estava lá e inclusive aconteceu comigo, minha sogra fez de tudo com ela, só foi eu chegar perto ficou alvoroçada.

O ARARA!

No Pesqueiro Baldan também é possível acampar, os valores e outras informações estão no site oficial:  http://www.baldanpesqueiro.com.br.

Pessoal acampa para pescar, mas acho que deveriam investir mais neste quesito, atrairia muitos campistas na região que buscam paz!

Espero que o post influencie vocês a irem e depois comentem o que acharam do lugar. Ou se já conhecem concordam com minhas impressões? Comente, seu comentário sempre é muito importante, é a alma ao Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s