Urbanize Mais, descaso com o Cliente

UrbanizeMais

Uma informação de utilidade pública para você que sonha com a Casa Própria e pensa em adquirir com a UrbanizeMais, cuja empresa situada na cidade de Bauru coleciona avaliações negativas, seja no Google ou Reclame Aqui (meios de pesquisa mais importantes em relação a reputação de empresas). Com uma rápida pesquisa você vai se deparar com inúmeras reclamações, das mais variadas, sejam elas antes ou depois da compra/venda, então CUIDADO! Pense duas vezes, uso este blog com mais de mil visualizações por dia para alertar você leitor assíduo ou a quem futuramente for pesquisar por ela no Google ou qualquer buscador online e cair aqui. Mesmo a casa estando na garantia e nem ter começado a morar nela já apresenta inúmeros problemas.

Confiram o vídeo do vazamento da caixa d’água em minha casa no Jardim Ignez na cidade Taquaritinga. UrbanizeMais, descaso com o Cliente:

Já fiz reclamações no Reclame Aqui e desde então nada resolvido (28978267 e 36188199). Não fizeram reparo nenhum e sequer respondem. A casa está com infiltração na sala, caixa d´água com vazamento constante, encanamento do chuveiro uma porcaria, fora outros detalhes que não valem a pena mencionar aqui (mas estarão no futuro processo coletivo que vou mover). Estou colhendo assinaturas e provas dos demais moradores do bairro que estão com dificuldades em receber pelo menos uma resposta da empresa e juntamente com as minhas provas (chamadas não atendidas, mensagens não respondidas, fotos, vídeos e entre outras) para entrar com uma ação coletiva contra esta empresa estelionatária. Vamos ver se agora não irão retornar, por bem ou por meios legais. Um descaso sem precedentes com os moradores do bairro Jardim Ignez em Taquaritinga-SP.

Segundo uma informação valiosa da usuária do Google, Evelyn Souza, a empresa mencionada abriu falência. Não possuem dinheiro para construírem mais casas e nem terminar os projetos que estão pela metade. Atualmente estão localizados no edifício Três Américas, na mesma Bauru, entretanto não atendem mais telefonemas e raramente respondem emails. Os que tenho salvo aqui são: contato@urbanizemais.com.br e financeiro@urbanizemais.com.br, mas não obtive respostas.

Eu sempre falava com uma Carolina que nunca resolveu nada. E você consumidor, foi lesado por esta empresa?

Compartilhem, utilidade pública.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

2 comentários sobre “Urbanize Mais, descaso com o Cliente

  1. Sou prova viva das inúmeras tentativas realizadas para tentar falar com esta empresa. Desde SETEMBRO de 2017 eu tento contato com eles para sanar o problema das Infiltrações. Enviei fotos pelo whatsapp, todas visualizadas pelos mesmos, que até então me respondiam me enrolando que esse reparo em ocorreria. Chamadas telefônicas eu perdi as contas de quantas vezes eu liguei no celular da construtora, no telefone deles em Bauru… No começo ainda atendiam, falava com essa tal de Caroline responsável pelo loteamento de Taquaritinga e sempre havia uma desculpa… hora porque tinha que esperar acabar as chuvas, horas dizia que ia te ligar pra marcar o reparo e nada, hora marcava e te deixava plantada esperando em horário de serviço te prejudicando… De vários meses prá cá, evaporaram. Não respondem mensagens, não atendem ligações. Possivelmente mudaram de localização e deixaram nós clientes a Deus dará sem acesso a um telefone de contato que de fato funcione para reclamações. A casa está em garantia e eles não realizam os reparos necessários… Fora as vezes que antes de tudo isso deu problema na caixa d’água, e eles nao mandavam arrumar e quando o cara deles foi, não só NÃO RESOLVEU, como o cara folgado me fez eu ir comprar pra ele os materiais pra manutenção com o MEU DINHEIRO, vê se pode isso! Descaso, irresponsabilidade, falta de consideração e muitas enrolações e mentiras.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário