Abandona Lorenzetti, Duchas Evidence da FAME

Esse negócio de construir casa e mobiliá-la nos faz conhecer vários tipos diferentes de objetos, eletrodomésticos, móveis, eletrônicos entre outros. E com ducha (ou chuveiro) não foi diferente. Não é de hoje que tive mais de uma decepção com produtos Lorenzetti, e na minha nova casa fiz questão de instalar não só a ducha FAME, como outros produtos da mesma, hoje nacional, é disparada a melhor. Saiba a razão (Não estou ganhando nada com isso!).

Confiram o vídeo de Como Trocar Resistência FAME Elegance | Evidence:

Não é de hoje que tive péssimas experiências com a marca Lorenzetti. Primeiro foi com uma Ducha Eletrônica instalada corretamente e não funcionou uma semana, queimou potenciômetro e começou transbordar água por cima, achei bizarro. Depois com aquelas simples, onde a mesma com o registro fechado até o talo conseguia pingar água, além de outra na casa dos meus pais que também apresentaram os mesmos problemas e a resistência queima direto. A melhorzinha são as tradicionais de inox, clássicas eu diria, e que poderia ser enquadrada neste post (clique aqui) igual àqueles ferros da Black & Decker que transcendem o tempo e espaço e ainda são comercializados em larga escala.

E desde então tenho testado de outras marcas, e a única que obteve sucesso foi da marca FAME, a mais simples instalei na casa da minha tia e nunca deu pau, depois de longos anos queimou a resistência e até o entupir dos furos não é algo rotineiro.

Logicamente que para a minha casa não pensei duas vezes e optei pela FAME, porém haviam muitos modelos, só não ia pegar eletrônica, é unanimidade independente de marca que é uma bosta, queima fácil!

A princípio ia comprar o modelo Elegance, achei mais bonito mas infelizmente  as lojas não tinham à pronta entrega, então acabei comprando o modelo Evidence. Ambos possuem o modelo tropical que infelizmente não encontrei, estes consomem menos energia e possuem as versões para 110 v (127 v) como para 220 v (250 v).

Para maiores informações acessem o link a seguir no site oficial: http://www.fame.com.br/produtos/subcategoria/86/0/ducha-evidence

Antes de instalar, desligue a PORRA do disjuntor pelo amor de deus!

A instalação é muito simples é só seguir o manual e na primeira vez que for ligar deixar no botão 0 (desligado) por pelo menos um minuto. Ambos modelos vem com um cano de fábrica super bonito (o tal supercano de 30 cm) que tem até organizador de fios, achei um máximo. Acredito que as mais básicas não vem com este cano.

Infelizmente estava sem câmera e não pude registrá-la em funcionamento. Outro detalhe é que na minha casa o encanamento que chega até o local é sem pressão (vem da caixa d’ água) e acho que vou ter de instalar um pressurizador da própria FAME, eu acho (gosto de tudo com pressão, AI DELÍCIA!!!)! Tomei três banhos e gostei do que vi, na segunda temperatura (São 4, a modo desligado, a morno, quente e super quente ou 0,2,3,4) já estava quente demais para mim.

A FAME trabalha com uma infinidade de produtos e todos que eu puder colocar na minha casa irei. É notável a diferença de robustez e qualidade quando comparamos a “olho nu”. LORENZETTI nunca mais!

E você já teve experiências (boas ou ruins) com a marca?  E com a LORENZETTI? Conte-nos para saber sua experiência. O seu comentário é a alma do Blog.

Confiram outras Análises e Reviews!!!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

5 comentários sobre “Abandona Lorenzetti, Duchas Evidence da FAME

  1. Meu eletrônico tem anos, é o original de quem inventou o sistema, ThermoSystem/ da Botega. Foi comparada pela Hydra (Duratex) que acabou aom a qualidade original. Compraram a Corona agora e vão destruir do mesmo jeito, além de reposição cara dos componentes, são de péssima qualidade, incluindo a duchinha/desviador. Pena limitar o compartilhamento e não ter opção por e-mail comum, sem outlook. Por isso não compartilhei. FB já era. Lixo do Zuca investigado até em Marte. Post ótimo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigado pelo depoimento, infelizmente a opção por Outlook não é possível deixei todos tipos possíveis disponíveis, o que posso indicar é copiar o link e enviar a quem quiser por e-mail. Sobre estas aquisições da Hydra desconhecia. Quase comprei corona na época… Ufa!

      Curtir

Deixe um comentário