9ª Noite da Macarronada Brincar é Viver!

Vamos para a categoria mais saborosa do Blog e que gosto tanto de escrever, COMIDA, e comida das boas diga-se de passagem. Tudo se torna ainda mais satisfatório contribuindo com uma boa causa como por exemplo neste evento da macarronada, organizada pelo TLC de Taquaritinga para a campanha Brincar é Viver e que todo o dinheiro arrecadado é revertido para as instituições de caridade da cidade. Se você perdeu não tem problema, todo ano tem, confira aqui o que teve de bom para passar uma vontade e não perder a próxima edição.

Neste ano com o tema Brincar é Viver o dinheiro foi utilizado para a compra de brinquedos para as seguintes instituições: FUNDAÇÃO EDMÍLSON, LAR SÃO JOÃO BOSCO e ASSOCIAÇÃO DOS VICENTINOS.

Durante o evento houve show ao vivo com a cantora Paula Luíza e todo ano tem atrações ao vivo além de sorteio à brindes, que são dos mais variados, por sorte ganhamos um no sorteio ksksksksks.

Bom já escrevi demais, vamos ao que interessa, o cardápio, gente eu saí de lá carregado (repeti quatro vezes), valeu cada centavo pago pelo ingresso.

Além do tipo de macarrão você podia escolher o molho e as salada, além da “cereja do bolo” o queijinho ralado por cima!

Podia-se escolher macarrões do tipo espaguete e penne, ambos sem nada.  A terceira opção era o mesmo penne só que ao alho e óleo com um brócolis danadão dando o ar da graça.

Vários tipos de macarrão

Os molhos eram de quatro queijos,  bolonhesa dividido em duas formas, uma com carne moída outra com calabresa (adivinhem qual eu peguei… as duas é claro!!!) e o molho parisiense que particularmente desconhecia e nada mais é do que molho branco com presunto.

Molhos à disposição… parece que tô sentindo o cheiro vendo a foto…

De salada tinha uma tropical que é constituída de alface, rúcula, manga, mexerica e tomates secos, muito boa e que combinava perfeitamente com qualquer que fosse a escolha e combinação do macarrão.

A salada estava divina

Foi tudo muito bem conduzido com duas filas em cada canto do salão que agilizava o processo da comilança.

Panorâmica da pista

Foi um evento muito bacana com um propósito inquestionável e que satisfaz a quem vai, não pela comida em si que é impossível não satisfazer-se com tamanha fartura, mas pela certeza de estar ajudando a quem realmente precisa e a credibilidade no destino  que o dinheiro terá. Parabéns a todos organizadores.

Esse combo foi nervoso, saudades… Molho parisiense com o bolonhesa, mais queijo e a salada!

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s