Um rolê na pop “Prainha de Sertãozinho”

"Prainha de Sertaozinho"

Depois de ouvir muito falar sobre a tal “prainha” fomos visitar o local. Uma pena que lá não é permitido acampar como nas demais “prainhas” espalhadas por nossa região, senão, seria perfeito, um oásis em meio à região canavieira, estão perdendo dinheiro com isso. Confiram este relato sobre o Parque Ecológico Gustavo Simioni ou a famosa “Prainha de Sertãozinho”. Uma dica importante, chegue cedo para pegar os melhores lugares e fazer seu churrasco sossegado.

Quando falo chegar cedo é porque o local tem entrada gratuita e os quiosques (que possuem a melhor localização) são os primeiros a serem ocupados, depois os locais com árvores e por fim ficam locais onde o sol bate direto.

"Prainha de Sertaozinho"

Entrada simpática e com bastante funcionários orientando quem chega!

Partindo de Matão para chegar até a Prainha é só clicar no link a seguir que o Waze vai te levar (clique aqui), e não precisa nem digitar o endereço, digitem apenas o nome do lugar, “Prainha de Sertãozinho”, vai dar na lata!

Para mais informações, acessem a página oficial no Facebook clicando aqui.

"Prainha de Sertaozinho"

Eu e meu amor curtindo um fim de semana beeeem ensolarado!

Chegamos por volta das dez da manhã. O local possui três locais para comprar comida, duas lanchonetes e um restaurante self service. As batidinhas da barraca de frente a areia são deliciosas, pegamos uma lá show de bola, além dos geladinhos gourmet… fiquei com lombriga de um de paçoca, havia acabado quando fui pegar!

É permitido nadar tranquilamente porém respeitando as limitações impostas pelos salva vidas.  Tem a área da piscina que é enorme e a entrada é controlada de forma rígida, não vá de bermudas com botão, apenas aquelas esportivas no máximo com zíper, sem cinto. Mulheres também… roupas propícias senão o segurança da área da piscina não permite entrada.

"Prainha de Sertaozinho"

Sogrinhos curtindo também. Tem até pista de ciclismo…

Fiquei “perplecto” com a organização do lugar e muito curioso em como conseguem manter tão limpo com grama aparada e pagando corretamente os funcionários que por lá trabalham (que não são poucos). Inclusive os banheiros bem limpos.

Chegam várias excursões todos os fins de semana. Como falei uma pena que não é permitido que acampar ou que criassem uma pequenina área para quem quisesse montar suas barracas, seria bem legal, mais ou menos como Pongaí, só que pela estrutura seria muito melhor.

Vá e curta com a  família um fim de semana despreocupado e agradável. Fomos para conhecer, na próxima vamos levar nosso kit churrasco e por lá ficar mais tempo. Só faltou fotos da piscina, desculpem!

Espero que o post influencie vocês a irem e depois comentem o que acharam do lugar. Seu comentário sempre é muito importante, é a alma ao Blog.

Siga-nos no WordPress – https://rezenhando.wordpress.com/
Siga-nos no Twitter – https://twitter.com/Birovisky
Siga-nos no Instagram – https://instagram.com/Birovisky
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/rezenhandoaculturapopaz/
Inscreva-se no Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCCfmjZm3KuEE-XsNhfBnqvQ

"Prainha de Sertaozinho"

Você pode até usar pedalinhos, olha lá no fundo!

Anúncios

7 comentários sobre “Um rolê na pop “Prainha de Sertãozinho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s